24 de novembro de 2005

The Family, My Family

Eu custumo dizer que sou o anormal mais normal da minha anormal familia. Ás vezes estendo isto a universos maiores mas isso não tem nada a ver.

Eu só sei que o meu pai veio, todo contente, com uma conversa que tinha feito algo de modo a parar o barulho do frigorifico. Agora que os frigorificos fazem sempre barulho é um facto, e que o meu frigorifico Nokia (UAU!) faz muito barulho é um facto. Mas o meu pai espetou-lhe um calço.

Ok, um calço é uma ideia porreira. Frigorifico vibra, bate no chão, faz barulho. Tem lógica.

O que não tem lógica foi o calço que o meu pai usou....ele pôs, e de uma forma bastante peculiar, uma faca!! uma FACA! Daquelas com cabo de madeira, tipo para cortar legumes.

ELES PÔS UMA FACA COMO CALÇO!

....devia ter tirado uma foto....

Mas pelo menos já sei que o meu pai finalmente é português. Depois de tantos anos cá já aprendeu a nobre arte do desenrascanço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Tiaguito, o teu frigorifico Nokia tava mesmo a pedir um tratamento especial!!
O teu pai ja percebeu k aki no nosso pequeno país, o português utiliza com muita frequência a bela e grandiosa Arte Do Desenrasca!!
Mas digamos que não foi lá uma ideia muito brilhante do doutor Knoch...
É pá ele até podia ter ido ao quintal, de certeza que o que não deve faltar para lá é madeira para pazer um simples calço para o raio do frigorifico!!
Mas pronto, antes a faca do que outra coisa pior... como tu mesmo dizes tudo se pode esperar da tua familia!!
Jituz**

Share