23 de julho de 2006

Salvamento das camones

Bom, de volta. Estou "oficialmente" de férias.

No ultimo exame lá fui eu mais uns colegas comer a bela da Francesinha à Cascata no vasco, e nada como uma latinha de meio litro de super bock nos bancos do parque das nações à sombra para fazer a digestão.

Á nossa frente estavam duas estrangeiras, que não cheguei a perceber donde eram, e aparentemente eram mudas pois comunicavam por gestos. Dps de comerem não sei quantos pudins Nesquik (tou a ver a entrada do Nesquik no Wikipedia, how cool is that?) foram buscar um pack de Ucal!

E ai começa a aventura: Como é que elas tiram a carica do Ucal? Navalha não deu. Uma pegou em 2 garrafas de Ucal e foi dentro do Vasco, mas voltou com elas fechadas. A outra foi ao posto de informações perguntar (por gestos!) como é que abria aquilo.
Sempre pensei que lhe dessem um mapa e onde estivesse o simbolo da carica dava para abrir.

E depois de meia hora a rir/comentar/gozar com as pobres, lá tive eu de sacar do meu canivete maravilha da mochila e abrir o Ucal para as pobre coitadas.

Boa acção do dia!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hehe, grande momento sem dúvida! Esqueceste-te foi de contar a parte delas a tentar abrir aquilo nos rebordos arredondados dos bancos de pedra! LOL

Ah.. isto para não falar das fotos às garrafas e ao pack de Ucal! LOOOOL Só faltava mesmo a tua foto com o canivete e um sorriso à Jim Carrey! Hehehe

Para tudo ter terminado em beleza só faltava teres ido ajudar a francesa a vestir o casaco! LOOL

Anónimo disse...

Epá...muito bom!!!...Aquilo mais parecia uma concentração de cromos!...o gajo do lixo que queria levar o saco dos franceses e estes a tentarem dizer que o saco tinha cenas boas...nao era para o lixo...o gajo que ía malhando a ir meter umas cenas no lixo...aq francesa do casaco...as gajas do UCAL...excelente!...LOL

Gostava mesmo era de saber o que irão elas dizer quando voltarem para a terra delas..."FDX...lá em portugal para se conseguir beber uma garrafa de leite é do c*****o!"...ou então "e não é que lá em portugal as garrafas vêem fechadas?!..."

Um momento a recordar e a repetir!! EHEHEHEHE...vivás litroses e aos bancos do parqque das nações! :D

Anónimo disse...

tou a ver k estar no parke das naçoes a apreciar kem passa aproveita pa dar grandes gargalhadas!!eu so de ler ja me parti a riri,ahahahahahah :D

Anónimo disse...

Opa o que eu já me ri a ler isto eainda mais ao imaginar a cena e os subsequentes comentários

Anónimo disse...

Excellent, love it! Inexpensive authentic designer fragrances sony dcr trv printer friendly version digital camcorders Pilates back exercise Cingular cellphone covers Eczema pain plattsburgh real estate dome house New york state income state tax forms Drawings of gay male bdsm torture

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Share