2 de setembro de 2006

Pistas da Blue

A minha amiga, palhaça, companheira da vida Claudia indicou-me esta pérola dos programas infantis que passa de momento na 2 pela hora do almoço.

Eu admito que o programa possa ser bom para as crianças, educativo, didatico e tal. Acredito que os putos saibam as canções todas e gostem muito. Mas para um adulto, ver aquele gajo a fazer aquelas figuras e aquelas canções só tenho uma palavra para descrever:

HILARIANTE!!

Podem ver esta maravilha aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!
vocês deviam era ser todos fuzilados ao verem programas desses :P

Anónimo disse...

Eu diria que HILARIANTE é pouco..quando vi isso a primeira vez ia morrendo de tanto rir!! O moço tem falta de jeito para o canto e para a dança mas que nos faz rir...isso é verdade! nem sei qual das musicas gosto mais..so sei qd as ouvi foi a descoberta do ano! ahahahah :D

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que vocês não devem ter filhos ou se os têm, devem ser daqueles que só vêem dragonball, action man e outros tais que não têm qualidade nenhuma e só incentivam as crianças à violência

Anónimo disse...

As Pistas da Blue são muitoo à frente! Ahah :D

Márcia

Share