12 de outubro de 2006

Gozões



Aparentemente este senhor é o Almirante Pinheiro Azevedo. Não faço a minima ideia de quem é. Acho que esta reportagem deve ser antes do 25 de Abril. Não sei porque foi feita e não conheço metade de o que ele se tá a referir.

Mas sei que este senhor gozou com eles todos. É um grande gozão. Tomara que metade dos politicos e dirigentes desportivos deste pais fossem tão gozões como ele.

E isto é do tempo da televisão a preto e branco. Isto é hilariante!

Eu só chego à conclusão que Portugal é um pais de gozões.

Deviam fazer um reality show/concurso para descobrir um grande gozão. Tramagal teria que ter um participante.

EDIT: Pronto, eu confesso que pus a pata na poça desta vez. Enganei-me! Estou perdoado? Ainda bem que eu tenho uns leitores tão cultos que me ensinam o (pouco) que eu não sei! De qualquer maneira, o meu objectivo era voces comentarem o que este homem disse e a forma como ele o disse. Vá, vamos lá a fazer-me a vontade.

6 comentários:

Anónimo disse...

O filme data de 20 de Novembro de 1975..
E tu dizes "deve ser antes do 25 de Abril"? LOL!

Edita lá isso, que vê-se mesmo que não sabes quando foi o 25 de Abril e passas por inculto!

Anónimo disse...

Ora está claro que o participante ideal serias tu Tiaguito!!
Nasceste em Portugal... e ... deixa lá ver... humm ... tens um jeitinho natural para gozar com tudo!! Não sei se será por teres uma mente muito criativa, mas de certeza que é por teres uma parte de ti que, algo alucinada (pela positiva), consegue gozar com tudo, tudinho!! Tou xxerta?!

Anónimo disse...

Aconselho-te a consultares uns compêndios de História de Portugal e a veres o que se passou nessa altura!! Estavamos em pleno PREC e o novembro de 1975 foi um desses meses mt complicados.
Mas como sou amiga toma lá um link para veres na wikipedia algumas coisas sobre isso!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/PREC

Anónimo disse...

Outra achega...ainda me hás-de dizer onde é que antes do 25 Abril se falava assim tão abertamente??

Anónimo disse...

Ai Tiaguito, Tiaguito... Onde é que tu estavas no 25 de Abril de 1974?!

Anónimo disse...

Eu já sei quem ganhava esse concurso de gozões!!!
Lembras-te de uns gajos que estavam no Amarelo aqui há umas semanas???
Eu não sei quem são mas lá que ganhavam tal concurso lá isso ganhavam ;)

Share