1 de dezembro de 2007

Comentários

Existem 2 sites em Portugal que vale a pena ver só pelos comentários: O Record e o Correio da Manhã.

Quando um clube perde ou ganha existe uma série de comentários que já têm um padrão definido.

Usando os comentários do jogo Benfica - Porto e pouco depois de o jogo acabar, porque a guerra de palavras nos comentários dura dias, apresento umas pérolas:

• 21:58 - Slb_girlolhem la portistas...acham ke esta tu perdido...nao estam ainda falta mt campeonato o benfica jogou melhor pk deve mais posse de bola...a qd ao golo tiveram sorte...nos perdemos mt oportunidades de golo e tb tem um penalti a nosso favor pois o sr arbitro é do Porto e apoiou o Porto...como é obvio...nao atinem foguetes agora pk voces ainda nao sao os melhores...FORÇA SLB!!!


Este só podia vir de uma gaja e de certeza duma pita, com o nome Slb_girl...não há milagres. Por acaso esta não escreve muito mal, mas perderam porque o arbrito era do Porto. E foram melhores porque tiveram mais posse de bola. Nunca viu a Itália a jogar...

• 21:59 - Carlos_SLBenfas
desperdiçaram com nuno gomes incluido sempre mal decididamente.... isto foi o que se passou no jogo.... MAS REPITOquem viu mesmo o jogo ..... nao pela radio e coisas do genero...TV se me faço intender ou melhor .... SporTV....


O comentário que é preciso ler 3 vezes para perceber. Além dos erros é o próprio sentido da frase...

• 21:57 - hugo
vá amigos benfiquistas, venham lá com soberba manias de grandeza, penaltis imaginários e bom futebol sobre a forma de alucinações. vá chorem lá os roubos dos arbitros. SCP sempre !


O típico comentário do 3º clube. Isto do futebol é sempre um triângulo amoroso.


• 22:04 - VascoJ
Ha noites assim, sorte não quis nada com o Benfica que jogou muito bem, o porto da unica vez que passou do meio campo marcou um golo. Foi como perder contra uma equipa que esta a lutar para não descer de divisão, a bola não entrava hoje...


Nós é que jogámos bem mas não tivemos sorte nenhuma....Os outros só marcaram no único remate que fizeram...

• 21:52 - Carlos manuel Ferreira Pinheiro
O treinador do fcp tem razão de falar dos jogadores cansados, magoados, etc. para este jogo havia pastilhas elasticas, (que deixa muito a desejar), uma coisa é certa quem manda no futebol, nos árbitros, na corrupção, mas quem manda, não é preciso palavras, enquanto existir este factor neste país o futebol português é pior que no terceiro mundo, não critico o árbitro, mas critico alguém neste país que não tem crebilidade nenhuma é o director do control, era bom que houvesse crebilidade.


Só perdemos porque os outros são todos corruptos, é o sistema.

• 20:39 - MIGUEL FERNANDES
Mais de 60 mil benfas estao a ver o baile do FCP a este pessimo SLB que como sabemos ja roubo ums 12 puntos e hoje ja roubo um penalti.Rui Costa isto e para correr ?????????????


Uh? E virgulas, não?

• 20:38 - Pedro
Isto é uma vergonha , 12 contra 11 é mt complicado...Arbitragem ha antiga..Um sr. que quebra o ritmo a equipa do Benfica , na via da duvida é tudo a favor do FCP e dps é o que se ve! Jogadores em constante simulacao,faltas para o Benfica que n sao marcadas . Isto já pareçe os jogos do Porto vs Benfica nas antas á uns tempos atras! Ainda vem para aqui queixar-se...


A culpa é sempre do arbrito...

1 comentário:

Benjas disse...

Como se escreve mau português...isso sim!

E não venham dizer que é do teclado ou porque escreveram depressa...há muito bom erro que não se deve à pressa ou à tecla ao lado!

E os dicionários online são eficientes e rápidos de consultar!

Share