27 de março de 2009

Varão

Ah, o titulo é varão mas não é isso que estão a pensar, seus malandros!

É o raio dos varões do metro e comboio para o pessoal se agarrar e não andar lá aos trambolhões.

Vamos lá a ver se as pessoas percebem uma coisa...

...sim, são dois posts seguidos, ando com grande produtividade, mas tenho de aproveitar agora que hoje à noite vou para Barcelona e não posso postar no fim-de-semana...não é que se tivesse em Tramagal ao fim-de-semana postava na mesma mas pronto...

...vamos lá a ver se percebem o seguite: o varão no metro ou comboio é para agarrar com a mãozita, não é para encostar lá o costado todo e não deixar ninguem agarrar aquilo!!

E depois, mesmo sabendo que há uma série de pessoas à volta do animal a agarrar o varão lá em cima, ou só com um dedito cá em baixo, o animal não faz nada!

Eu também, volta e meia, me encosto, mas quando vem mais gente afasto-me para dar lugar às pessoas.

Mas o curioso é que ninguém avisa o animal ou pede para ele se desviar. Só uma vez vi uma senhora, daquelas tipicas senhoras tugas que têm mais mamaçal que eu de costas, chegou lá e deu o toque com a mão no ombro do animal e largou o olhar intimidatório.

1 comentário:

Benjamim disse...

Cala-te e deixa mas é o varão! Queres é agarrar-te ao pau!

Faz como eu...imagina que estás a surfar...a partir daí qualquer viagem de comboio ou metro tem outra perspectiva e diversão! :)

Se o mundo não se adapta a ti, adapta-te tu ao mundo!

Share