8 de junho de 2005

De volta....

Pois é, após a experiencia do Cozinha Comunitária, voltei a sério para este. Acho que está na altura de escrever só por minha conta. Obviamente que o da CC continua, mas enquanto não houver maior participação de outros também não me vou esforçar muito.

De momento ando metido em arranjar endereços de e-mail. Fiz um programa em C# para retirar endereços de mail. Primeiro dum ficheiro de texto, que guardava a partir do Thunderbird. Recentemente, para me divertir, fiz para obter por POP. Não acede ao Gmail porque aquilo é por SSH.

Isto veio-me á cabeça quando fiz uma apresentação sobre a segurança do mail e Internet para o Fim de Semana Multimédia (ya, ng soube disso). Como nunca gostei do SPAM, imaginei quantos mails consegueria obter.

Pois bem, já vou quase em 5000, e quando atingir essa meta enviarei para esses endereços todos a falar sobre o BCC e forward. Ya é algo do tipo...provavelmente até irá formar uma chain-mail. Que sa lixe, quero mandar para ver a proporção que vai atingir.

Sem comentários:

Share