22 de setembro de 2005

Fatinha...

Para mim a melhor novidade do defeso: A contratação da Fátima Felgueiras!!!

Há dois anos e meio Fatinha foge para o brazil tendo direito a uma conferência de imprensa em terras brazucas com direito a lágrimas e tudo!
Por cá ficou um mandato de captura e uma suspeita de desvio de fundos para o famoso (na altura) saco azul.
Mas ela afirma que foge porque era inocente e que andavam atrás dela.

Parafreseando um amigo meu: "Quem não deve não teme!".

Mas isto foi á dois anos e meio.

Agora vindo do nada Fatinha aterra de avião, sai para o tribunal em Felgueiras e nessa mesma noite diz que não tá presa preventivamente e que é candidata ás eleiçoes autárquicas...No dia a seguir anda a distribuir beijos e com carros com o seu slogan de campanha e cartazes afixados nas ruas....

No Público (não é o 24horas) vem em manchete que esta manobra foi toda previamente combinada com o PS e a Fatinha, algo que foi desmentido.

End Of Story!


Agora a minha análise dos factos: Porra já lá tavam os cartazes!!!! Isto é uma maravilha! Foge, volta e candidata-se á camâra! Claro que vai ganhar porque toda a gente da cidade adora-a! Não era combinado?? Já lá tavam os cartazes!!! E carros!!!

Houve um velho que disse que ela era enviada pelos anjos!!!

Tá 2 anos e meio no brasil e volta mesmo a tempo de se candidatar....ah claro, agora é verão no brasil e ela não gosta...


Enfim...Para isto ser como deve de ser era tar a PJ á saida do avião e prende-la nesse mesmo momento.

Admito que ela possa tar inocente, mas um verdadeiro inocente não foge, e só por causa disso nada disto deveria tar a acontecer.

Sem comentários:

Share