8 de dezembro de 2005

Mina Anti-Pessoal?

Acabei de tirar um agrafo gigante do tapete da sala...

5 comentários:

Anónimo disse...

merda de posts...

Unknown disse...

merda de comentários....

Anónimo disse...

E porque carga de agua está um agrafo gigante no tapete da sala?...andaste a agrafar caixotes com armas para mandar para o Senegal?...ou andaste a desembalar as encomendas de droga que chegaram de Marrocos?...sim...porque a agrafar trabalhos nao deve ter sido decerteza...à dimensao que referiste do agrafo...
Portanto, vamos...chiba-te...quero 50% dos lucros do negocio...isto para nao me ir chibar às entidades competentes, reguladoras e fiscalizadoras dos actos menos licitos da sociedade (vulgo trafico)...

Unknown disse...

Benjamim, tenho de te avisar que o meu pai é um excentrico. Se soubesses do seu material africano e supostamente valiosissimo e velho (yeah right...) não ficavas admirado de encontrar um agrafo no tapete da sala. O mais engraçado é que após 3 anos naquela casa é que piso o agrafo. O que me leva a 2 conclusões: ou eu sou muita sortudo ou então houve uma clara tentativa de assassinato sobre a minha pessoa. A hipotese de andar calçado em casa não se coloca.

Agora a pergunta é: Quem me tentou matar desta forma cruel e cobarde?

Visto que a minha irmã não tem nada contra mim, ou será que tem?, só me resta uma opção...foi o....TOBIAS!!

Eu sabia que um gajo sem algumas partes, dentro duma caixa envolto em sacos de plástico não era de confiança...

Anónimo disse...

Eu tb concordo...foi o TOBIAS!! De certeza! O gajo descobriu que tu és nazi e decidiu levar a cabo 1 plano maquiavélico que constava em te assassinar com 1 agrafo gigante!!Ele keria que tu pisasses o agrafo, caísses, batesses com a cabeça na esquina da mesa da sala e ficasses ali a esvaír-te em sangue, enquanto ele assistia a tudo através d 1 pequeno buraquito na sua caixa!! Ah pois é, agora tem cuidado, vê lá não vá o TOBIAS tentar fazer o reload da tentativa de homicidio... lol
Jituz**

Share