14 de março de 2006

Back to Life!

Trabalho de CP acabado. O ultimo. Pelo menos agora só tenho o semestre corrente pela frente.

Seja como for, não tive oportunidade de postar. Não que me faltasse inspiração, apenas não a canalizava aqui para o espaço.

Durante este tempo li o Freakonomics. Escrito por Steve Levitt, um jovem economista revolucionário, indica uma outra face da economia. Nada de numeros, muita analise e probabilidades. E muito interessante. A ver se agora é desta que acabo o da Fisica Quantica.

Também já me actualizei no Lost, que está cada vez melhor. Agora só faltam as Desperate Housewifes. O motivo do atraso foi o desktop ter morrido. Ou é a fonte de alimentação ou é a motherboard. Independentemente do motivo suspeito que me vai ficar caro.

Falando em Lost, uma maravilha do iPod são os Podcasts. Agora é que é andar por ai a ouvir Podcasts de programas de rádios ou de outra coisa qualquer. Fan Podcasts do Lost e musicas não editadas dos Sinch é que tá a dar.

Não havido grandes teorias, mas não é que não pense nelas. Neste momento ando estável e a culpa não é só minha! Enfim, coisas da Piramide de Maslow.

Uma nota final para a campanha da Sociedade Portuguesa de Cardiologia. Isto sim é que é uma boa campanha. Agora é só mortos nas estações de Metro e de Comboio.

E viram como se mete um post com uma data de links para voces irem ver?

Ah, e sejam felizes!

Sem comentários:

Share