27 de novembro de 2006

Tirar a carta

Vou começar algo que só se pode fazer a partir dos 18 anos: Ter o direito de atropelar pessoas.



Como para ter essa capacidade é necessário saber fazer bem a coisa, tenho que ter uma data de aulas de código e de condução.



E não, não vejo mal nenhum de só aos 22 anos estar a tirar a carta. Infelizmente não se explica o funcionamento do motor de combustão e toda a física relacionada com um objecto de 1.5 Toneladas a 60 Km/h.



Estou a tirar a carta agora porque acho que é a altura ideal e quando mais necessito ou neste caso, quando mais vou necessitar.

7 comentários:

Heidi disse...

Mais um perigo na estrada....esse fenómeno tem vindo a aumentar agora nas estradas de Tramagal!!

P.S.:depois de certas coisas que li no msn nem devia estar a comentar mas não resisti :P

Anónimo disse...

"Estou a tirar a carta agora porque acho que é a altura ideal e quando mais necessito ou neste caso, quando mais vou necessitar."

...ou porque chegaste a uma fase do curso em que não fazes ponta dum corno e tens tempo que sobra para tirar a carta!!!!

E se queres aprender fisica e mecanica, daqui a dois anos inscreve-te para a carta de pesados. Aquilo sim tem a sua piada! Agora andar a ver sinais e dizer quem passa primeiro e quem passa depois...só tretas! O primeiro a passar somos sempre nós...qual regra da prioridade!

Anónimo disse...

Meu Deus... Que medo... Tu a tirares a carta, e o Benjamim a dizer que tem sempre prioridade... Eu nunca me quero cruzar com vocês nas estradas!

zabbelinha

Anónimo disse...

É verdade que na carta de pesados já se aprende qualquer coisa de mecânica, mas para a coisa ficar bem esclarecida, inscreve-te em Física na Faculdade de Ciências pró ano! (até te fazia companhia!)

Calu disse...

Oh meu Deus!! O Tiago a tirar a carta! Fujam!! hehehhe! =)

Vá..tira lá mas é isso rápido para fazermos umas corridas,ou então não!

Heidi disse...

Bem depois de ler o post e o comment só tenho de ter cuidado quando for para os lados do ISEL e como não faço tenções de ir à Arruda, mas quando lá for tenho de ter muito cuidado....andam aí uns perigos à solta

Anónimo disse...

a proposito de fisica automóvel, infelizmente tive o prazer de a estudar, mas para modelacao em openGL...
fica a deixa :

Share