3 de novembro de 2006

Update

Este comportamento é tipico meu. Não consigo ser constante com algo.

E o blog é um bom exemplo.

Ou faço 500 posts numa semana e depois estou outra semana sem dizer nada.

Eu até quero escrever, mas rapidamente perco o hábito que rapidamente também ganhei.

De qualquer maneira, não morri. Alias, até tou a ficar (finalmente) mais ocupado.

O projecto final vai começar e vi o Grande concerto dos Muse no Campo Pequeno. Deveria ter feito um post sobre o concerto. Mas depois não gosto de fazer post sobre algo que já tem algum tempo.

Ou é logo ou não é.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o "não é" é sempre uma boa opção quando te lembras de criar estes post's!!!

E vivó Knoch e Marquitos...e suas bailarinas amestradas!

Anónimo disse...

Qualquer dia tens é que comprar um desfibrilhador para o blog...

Anónimo disse...

Constante... És tu e eu!

O meu disfibrilhei-o hoje! hehe

Anónimo disse...

Sem sinais vitais....

Calu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Calu disse...

É preciso vir cá o Dr House reanimar este blog ou quê? =)

Heidi disse...

Mas se o dr House vier reanimar o blog é melhor afastares-te Clau, ou não vás contra uma porta outra vez!!!!

Calu disse...

ah ah ah ! menina heidi sua brincalhona! :s

Share