4 de maio de 2007

10 razões porque é mau ser o "Gajo dos Computadores"

Para quem, como eu, percebe minimamente disto, e ainda por cima o seu curso é na area de informática já sabe que dizer isto é mau sinal...muito mau sinal.



Já se sabe que somos sempre os escolhidos para auxiliar sobre todo e qualquer tema e problema informático.



Agora, eu gosto muito de ajudar os meus amigos. Até posso gostar de ajudar quem não conheço.



O que me irrita é que as pessas esperam que eu saiba tudo e que resolva tudo, no momento e com praticamente nenhuma pista sobre o problema em si.



Eu sou eng. informático, não sou o professor Karamba da informática!

Não sei tudo e preciso de dados para ajudar a resolver o problema.



De qualquer maneira, aqui está uma lista de 10 razões para o nosso sofrimento!

Sem comentários:

Share