20 de novembro de 2007

Colombo

Isto de ir ao Colombo e "perder-me" no caminho, perder-me lá dentro e "perder-me" a voltar é muito engraçado.

Diferencio com as aspas porque sinto que dentro do Colombo é que me perdi verdadeiramente. Tive mais tempo à procura da loja que queria do que as voltas em benfica no caminho para lá. E no Colombo tive a ajuda dum guarda que não tive no caminho.

Aquilo é mesmo grande!

O guarda para mim: siga esta rua e no fundo vire à esquerda. Rua?? Aquilo é um centro comercial mas tem ruas!!

3 comentários:

Calu disse...

Sim Sr Tiago, o Colombo tem ruas pq casa corredor é um nome de uma rua :)

Ve-se mesmo que és homem! ahaha

Anónimo disse...

até eu que vivo aki na provincia e k raramente vou a capital sabia k o colombo tem ruas... hehhehe

Anilorac_FM disse...

pra proxima dizes-me para ir contigo e ja nao te perdes!

Share