26 de novembro de 2007

O poder do decote

Como a minha forma de expor os meus pensamentos em palavras nem sempre é a mesma, gosto de encontrar outras pessoas que pensem da mesma forma que eu mas que consigam traduzir isso em palavras.

Portanto subscrevo todas as palavras deste post presente em Avatares de Desejo.

Mesmo no outro dia comentei com um amigo meu o poder que uma mulher tem ao ostentar o seu decote. Não me venham cá com histórias que é feminino e que não é por mal e o camandro. Uma mulher sabe perfeitamente o poder que um decote tem num homem. Uma mulher sabe perfeitamente se um homem não para de olhar para o decote em vez de olhar nos olhos. Uma mulher percebe perfeitamente os olhares supostamente disfarçados para não dar muito estrilho.

Pois um homem tem de contrariar isso. E até gosto do exercício. A mim não me apanham facilmente.

De qualquer maneira o tal post explica o assunto muito melhor que eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH! Mas que grande post.... uiii se eu agora falasse... Mas vá, como não quero ser decapitada não vou comentar nada :)

Anónimo disse...

Contrariar? O que? Um homem é um homem e não tem que pedir desculpa pela sua natureza. Vou te explicar: Olhasse para o decote de maneira natural depois olhasse nos olhos e sorrisse como quem diz tudo sem falar nada. ;) Nhacka!

Anilorac_FM disse...

Se estiver a ser muito dificil resistir a um decote eu ponho-te uma pala, mas em vez de ser na vertical como nos burros, ponho-te na horizontal, de modo a so veres a partir do nível dos ombros..assim ja nao cais na tentaçao...

Share