12 de janeiro de 2007

Ah e tal...

Bom, isto anda complicado. Eu sei que não tenho postado.

O facto de o portátil ter decidido morrer, e neste momento ainda estar a arranjar, aumentou ainda mais a inactividade do blog.

O facto de andar a trocar entre dois portáteis também, o facto de estar em época de exames também, o facto de ter trabalhos para fazer também.

Mas o portátil já está a arranjar, já arranjei o desktop lá de casa, já tenho um router wireless a bombar em casa também e já perdi a conta das vezes que instalei o windows ou o firefox em pcs.

De qualquer forma venho aqui deixar o que eu acho das coisas mais hilariantes que vi ultimamente. De referir que tive 5 minutos a chorar de tanto rir por ver isto, e é raro eu chorar a rir.

3 comentários:

Calu disse...

opa..nao acredito!! ja nao me ria assim ha muito temopo!! MARAVILHOSO!! LOOOOL

Heidi disse...

Agradece aqui à amiga que fui quem te deu a conhecer este maravilhoso intérprete ;)

Anónimo disse...

E não é que esta besta (o animal dono deste blog) e mais umas quantas outras bestas desataram mesmo a chorar em pleno laboratório?!...FDx...ide estudar!

hehehehe

Share