17 de maio de 2009

Arte

Eu nunca fui muito apreciador de arte. Mas isso tem mudado, tendo havido uma série de quadros, de vários estilos que me têm agradado, muitas vezes com significados paralelos. Bom...mariquices.

A questão prática é a seguinte: Como ter isto na parede da nossa casa?

Não posso ter um Picasso ou um Dali original, como é óbvio. Mesmo cópias autenticadas é muito caro.

Mas eu quero pelo gosto e pelo significado, pode ser qualquer coisa, até uma impressão numa folha A4.

E se for num poster? Tipo aqueles posters que se vendem em rolo na FNAC?

Assim poderia ter um Dali com boa qualidade, com bom tamanho por uns 30€!

Alguns sites até dão a opção de encomendar com moldura, mas por valores bem mais superiores, os que vi na ordem dos 200€. Mas mesmo assim...não é caro.

Claro que em termos de investimento ou valor artístico o valor é zero. Mas o meu objectivo não é investir.

1 comentário:

andrade85 disse...

Fica bem, ao lado do poster do CR7

Share