20 de maio de 2009

Carta aberta à Maria do Ceu Alburquerque

Cara Srª Dª Maria do Ceu Albuquerque, ou para os amigos, Maria.

Fui informado que o meu nome foi colocado na sua Comissão de Honra. (Comprovei isso através do site oficial como mostra a imagem aqui mostrada)

Ora isso faz todo o sentido visto que me convidou para tal, entregando-me mesmo um papel como símbolo físico desse convite!

Visto que eu não o rejeitei, fugi de braços no ar ou queimei o convite ali no momento, é implícito que aceitei esse convite.

Tal como avisei, era-me muito difícil ir ao evento da apresentação da comissão de honra. Admito que, se tivesse feito um esforço, tinha ido para chegar mesmo no fim.

A questão é...nunca pensei que fosse um convite a sério, oficial!

Bolas, se soubesse que o meu nome iria aparecer numa lista no seu site, eu teria ido.

Sempre pensei que fosse dirigido a mim como pessoa colectiva, em representação de outras pessoas. Mas não como pessoa singular. Oh Diabo!

Bom, agora só falta mesmo colocar essa lista de nomes como texto numa página de modo a ser apanhada pelo crawler do Google e anexada na sua base de dados para pesquisas.

De resto...quando nos encontrarmos pessoalmente logo falarei consigo melhor. É que com o que eu já lhe disse até hoje...não deverá ficar chocada de certeza!

Cumprimentos e até à próxima
Tiago Knoch

1 comentário:

Anónimo disse...

Vives prás aparências. É oficial.

Share