6 de maio de 2009

Muse - Invincible

Foi em 2002 ou 2003. Encomendei os dois primeiros albuns de Muse da JoJo's. O Showbiz e o Origin of Symmetry.

Chegaram no natal os dois juntos. Era na altura em que encomendava cd's originais por correio. Vi o videoclip pela primeira vez na MTV alemã e foi quase amor à primeira vista.

Ninguém os conhecia...fui dos primeiros.

Como designei na altura...a primeira banda que tocava música com sentimento. Ainda hoje continuam a ser os meus albuns favoritos dos Muse!

Alias, o ultimo cd original que comprei foi o Hullabaloo dos Muse. Tenho-os na minha mão neste momento.

Os Muse sempre foram meus. Um dia decidi partilha-los...e ensinei a escutar e a saber apreciar Muse.

Vi-os duas vezes ao vivo. No Super Bock Super Rock e no Campo Pequeno.

No Campo Pequeno tive de os ver da bancada em pé...os bilhetes esgotaram mas decidiram vender mais à última da hora. Foi um grande concerto.

Nos últimos tempos os Muse têm-me perseguido...karaokes, bandas cover...A Starlight por todo o lado! Perseguia-me...entrava-me na cabeça e não a conseguia expulsar.

Infiéis! Traidores! Não sabem o que é Muse. Só conhecem as últimas...

Nesta noite de calor esta música voltou a ser minha...já não me faz tanta diferença ouvir.

Muse - Invincible

Follow through
Make your dreams come true
Don't give up the fight
You will be alright
'cause there's no one like you in the universe

Don't be afraid
What your mind conceives
You should make a stand
Stand up for what you believe
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

During the struggle
They will pull us down
But please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Do it on your own
It makes no difference to me
What you leave behind
What you choose to be
And whatever they say
Your soul's unbreakable

During the struggle
They will pull us down
But please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Together we're invincible

During the struggle
They will pull us down
Please, please
Let's use this chance
To turn things around
And tonight
We can truly say
Together we're invincible

Together we're invincible



1 comentário:

Anónimo disse...

Os Muse foram teus até o To.Zé os ter levado pro seu café. Depois disso foram de toda a gente.


www.abcdemonium.blogspot.com

Share