4 de agosto de 2009

Monólogos

Conversa no messenger, real:

Tapetinho says (17:07):
vamos há MAdeira
em Outubro 12,49 ida
12,49 volta
*à Madeira

Knoch says (17:09):
já pensei nisso
há boas promoções agora
vamos lá fazer um atentado ao alberto
Knoch says (17:10):
assassinio politico ao alberto, até o cavaco me condecorava
e para manter a forma vamos dar voltas à ilha a correr
Knoch says (17:11):
a minha tentativa de assassinio politico do alberto seria bombardea-lo com bananas dum dirigivel
ele escorregava numa banana, caia e batia com a cabeça no chão, que nem salazar
acho que o alberto iria gostar da ironia
Knoch says (17:12):
dps disso até a manelinha me convidava para um cargo no PSD
e seria considerado o heroi da revolução das bananas na Madeira
as pessoas usariam uma banana na lapela
e no carnaval vestiam-se de bananas
Knoch says (17:13):
o produto banana da madeira usava isso como forma de marketing conseguindo aumentar as suas exportações de forma substancial
"Banana da madeira, a unica que derruba ditadores"
O Hugo Chavez e o gajo das Honduras não permitem a entrada da banana da madeira na venezuela e honduras
Knoch says (17:14):
a banana da madeira é proposta a nobel da paz
o turismo na madeira aumentava substancialmente, os estrangeiros queriam ver ao vivo o local da revolução
Knoch says (17:15):
o cavaco larga o bolo rei e passa a comer bananas
o termo "és um banana" deixa de ser depreciativo
as pessoas passam a usar ainda mais aquele smile do messenger que é uma banana a dançar
Knoch says (17:16):
pronto, acho que chega

2 comentários:

Pi disse...

AHAHAH
Que imaginação tão fértil! Isso ainda mais 'cavado' saia daí um texto ainda mais fenomenal ! =)

Anilorac_FM disse...

E serias o Knoch Che Banana.

Realmente, pergunto-me o q é q te deu nesse dia para essa história toda. Envia lá às produções fictícias e exige um bom orçamento pelo sketch...ou quiçá, filme da Revolução da Banana.

Share