4 de outubro de 2005

Manifesto Anti-DZR'T

Nota: Para figurar apenas uma vez a palavra DZR'T neste post, estes são referidos por animais.

Sou obrigado a fazer isto. Não me deram hipoteses. Como é que é possivel que um disco destes animais esteja semanas seguidas no top nacional. Até é fácil de explicar.

Quem é que compra este album? A cachopada.
Quem é esta cachopada? Os que vêm os Morangos com Açucar (mca).
Qem é que vê os Morangos com Açucar? Idades compreendidas entre os 5 e os 16 anos.

Claro que há gente mais velha a ver. Mas o verdadeiro público é este. Os animais são promovidos pela TVI nos mca constantemente. É uma verdadeira manobra de marketing. O gajo que teve esta ideia é bem esperto.

Só que pura e simplesmente repugna-me ouvir (e ver) estes animais porque isto não é música. Pura e simplesmente!!

Só a partir dos meus 15 anos é que descobri a música e comecei a aprender a ouvir música. Mesmo agora continuo a aprender! (Viva o Carlos Paredes)

Esta pitalhada toda não sabe o que é música. E como pitalhada que são, são totalmente manipuláveis. Que é o que acontece. Poem gajos (quase) bonitos aos saltos a cantar (e mal). Até eu canto melhor que muitos deles. Porque a única coisa que eles fazem é mesmo tentar cantar e saltar. Procurei na net mas obviamente não encontrei, mas aposto aqui um braço que não são eles que fazem as letras e as músicas.

E é isso que eu considero música, e quem a faz um músico.

Sou a favor que os albums, como objectos de cultura que são, tenham o iva a 12% que é o atribuido à cultura. Para estes animais deviam era ter iva a 100%, ao menos o estado sempre lucrava.

Eu também admito que vejo os mca de vez em quando. Vejo quando não tenho nada para fazer e porque me faz rir, e tendo 21 anos não me influencio como putos com 5,8,10,12 anos são.

Por isso é que consideros os mca totalmente anti-pedagógico. O que é que um puto de 8 anos aprende com aquilo? Enfim....

Só de pensar que há ai tanta banda de garagem com uma qualidade musical bastante acima dos animais. Espera...os animais não têm qualideda musical!!

No outro dia vi na TVI uma entrevista aos animais, e o animal mais escuro disse algo como:"Só nos apercebemos do nosso sucesso quando os concertos estavam esgotados e mandavam soutiens para o palco."

SOUTIENS PARA O PALCO?? Mas as pitas de 9 anos já usam disso? Só se fosse os paizinhos que viram o concerto com os filhos. Alguns até devem pôr os putos ás cavalitas, de tão baixos que são nem vêm nada!


Morte aos animais!!

2 comentários:

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

100% de acordo.

anti-mca.blogspot.com

Share