26 de março de 2007

"Grande" Português

Ontem tive a ver a final de O Grande Português.



Ganhou o Salazar. Viva o Salazar.



Bem-vindos ao país que temos.



Não estou minimamente admirado.

3 comentários:

Benjas disse...

Nem sequer devia comentar pois não vivi na pele os tempos de Salazar, não sei quem foi ao certo (se ditador se bom governante) no entanto, pelo que se diz, Salazar foi a pessoa que encheu os cofres do estado e que maior valor dava à riqueza nacional. Actualmente o nosso pa+is está em maus lençois precisamente pk a gestão da riqueza simplesmente não existe. Afinal Salazar contribui de uma forma positiva para o país, não?!...Deverá ser por isso que muitas pessoas mais antigas dizem que faz falta um Salazar a governar o país.

Sei é que desde inicio criaram uma grande polémica em volta desta figura, o que acabou por lhe dar muito protagonismo.

De qualquer forma, votei em D. Afonso Henriques, pois se não fosse ele, não havia Salazar, não havia Portugal, não havia nada do que temos hoje! Esse sim, foi o grande português juntamente com os que com ele lutaram! Obrigado Henriques! :D

Heidi disse...

Infelizmente foi esse o resultado...com nomes que contribuiram tanto para este país e ganha-me a figura que fez com que andemos com 50 anos de atraso em relação aos países desenvolvidos.
Mas é o país que temos e cada vez mais...infelizmente...basta olhar para certas coisas que grassam pela tv.

zabbelinha disse...

Benjamim... Por favor... Desde quando é que 1 homem que por não fazer inovação de qualquer espécie no país é bom (e como tal ñ gastava dinheiro)? Estes gajos q lá estão agora podem não ser bons, mas pelo menos podes dizer isso mesmo! Que não gostas deles... Podes expressar-te!

Share