23 de outubro de 2009

Atrapalhação

Eu geralmente não costumo ficar atrapalhado, mas isso tem a sua razão de ser, geralmente controlo sempre as coisas ou ambientes onde estou, ou então auto-engano-me a pensar que os controlo.

Mas desta vez meti a pata na poça.

O post anterior não foi escrito hoje, foi escrito há uns dias, inicio da semana ou mesmo a semana anterior.

A questão é que me enganei e postei no blog errado! Com a pressa por estar a postar no trabalho enganei-me e postei no Tramagal, o blog da terra que recentemente fui convidado a participar.

Eu bem estava a estranhar não ter recebido nenhum comentário. Só hoje quando fui visitar o blog Tramagal é que reparei que tinha postado no blog errado e já tinha 6 comentários!

Atrapalhação total!

Com a surpresa só pensei que tinha de apagar e pronto. E assim foi. Nem tive coragem para ver os comentários, mas na verdade se calhar nem os queria ver.

Não era que ficasse chateado por, muito provavelmente, me estarem a chamar os nomes todos. A opinião é a mesma. Trata-se do local e da forma!

Tinha escrito a pensar no meu blog, blog pessoal, um post em forma de desabafo e com uma linguagem pessoal. Se pretendesse postar no blog Tramagal seria feito doutra forma.

E isso é que me incomodou. Não era o que queria, logo algo que fugia ao meu controlo.

Podia ter pensado que agora já estava, já passou algum tempo, que se lixe. Mas não tinha sido esse o meu objectivo inicial portanto resolvi apagar.

Há locais e locais, há formas e formas.

Sem comentários:

Share