6 de outubro de 2009

Monologos III...ou IV?

Knoch diz (01:10):
*ok, na boa
*eu não morro até lá
Carol_FM   (tu) diz (01:10):
*porque haverias de morrer ?
*mas diz-me quando é q te da jeito
Knoch diz (01:10):
*I hope
*não sei, posso morrer a qqr altura
Carol_FM   (tu) diz (01:10):
*pois podes
Knoch diz (01:10):
*secalhar a aleatoriedade da vida já decidiu que já fiz tudo o que tniha a fazer
Carol_FM   (tu) diz (01:11):
*que parvoice
*ainda nao tiveste um filho, nem plantaste uma arvore, nem escreveste um livro
*portanto, ainda nao cumpriste a tua missao na terra
Knoch diz (01:11):
*tenho um blog, já plantei arvores qd era puto
*filhos...pois
*a mnha missão na terra era evangelizar todas as pessoas
Knoch diz (01:12):
*mas dps descobri que o Jesus já tinha feito isso
*agora a minha missão é descobrir qual é a minha missão

1 comentário:

Pi disse...

Acho que nem damos por ela, e só a descobrimos quando já a estamos a fazer. Portanto, mais tarde ou mais cedo, vamos apercebermo-nos disso. =)

Share