26 de junho de 2009

O rei do Pop, das operações e dos meninos

O rei morreu. Viva o rei.

Digam-me lá uma coisa, mas ele não tinha morrido há já uma série de anos? É que para quem nasceu preto e acabou branco e sempre com uma máscara na cara, mais parecia um fantasma que outras coisa qualquer.

Ah e tal, coitadinho, tão novo, com 50 anos. Se eu me puser a fazer uma série de operações ao ponto de mudar a cor da minha pele, tomar uma série de produtos e medicamentos...não há coração que aguente. Ponto final!

Eu tenho é pena do senhor que irá fazer a autópsia.

Agora, ninguém lhe tira a qualidade, inovação, sucesso que teve. Continua a ter o álbum mais vendido de sempre, continua a ser dos maiores artistas de sempre.

Há quem goste e há quem não goste. Continua a ter o Thriller!

Mas ele já estava morto à muito tempo...

Sem comentários:

Share