29 de junho de 2009

Programa de retoma da Apple

Tentativa de "sacar" algo da Apple portuguesa:
Bom dia,

Sou possuidor de um iPod Nano de 2gbs de primeira geração. O meu fiel
companheiro, comprado por volta de 2005/2006, nunca me falhou ou abandonou.
É de uma fiabilidade incrível.

O problema é que ele neste momento sente-se com inveja ao ver os seus irmãos
de terceira e quarta geração que passam vídeos e tudo, sendo que o meu
apenas consegue mostrar umas pequenas fotos no seu pequeno monitor.

Acho que está na altura de dar uma reforma ao meu fiel amigo. Por acaso a
Apple Portugal não tem um programa de trocas de iPods com 4 ou 5 anos de
primeira geração por um iPod novinho em folha de ultima geração? Seria algo
bastante interessante, premiar o cliente fiel e assíduo além de ser uma
grande manobra de marketing!

Que tal? Podiam começar comigo! :)

Cumprimentos,
Tiago Knoch


Resposta da Apple:

Caro Tiago Knoch,

Agradecemos desde já o seu contacto. A Apple não tem qualquer programa de retomas.

Apple Sales International
Portugal
Hollyhill Industrial Estate
Hollyhill
Cork, Republic of Ireland
☎ 800 207 758
Directors: Cathy Kearney (EIRE), Gary Wipfler, P. Oppenheimer & T. Cook (USA)


Eu tentei!

4 comentários:

Anónimo disse...

Até no ipod és agarrado! lol

Unknown disse...

Caro Anónimo,

Convém ires ver o significado de agarrado.

Mas quem comenta anónimo...

Hugo Guerreiro disse...

Eu estou neste momento agarrado a uma coisa. De uma pessoa. Resumindo tou com a mão num sitio a fazer uma coisa. Basicamente tou agarrado.

Anilorac_FM disse...

Looool...Muito bom!

Share