15 de junho de 2009

Santa Ignorância

O Vítor Constâncio chama ignorantes aos deputados, eu chamo ignorantes a estes animais, por causa desta noticia.

Há uma coisa que me aborrece nos que são contra a Interrupção Voluntária da Gravidez. Que é afirmar que as pessoas vão passar a usar a IVG como forma de contracepção. Portanto devia ser proibido.

Para além desta afirmação ser totalmente descabida, passam um atestado de estupidez aos outros todos. Ou seja, como as outras pessoas são burras e vão abortar por abortar, é melhor ser proibido. Como se alguém abortasse por abortar.

Deixar cada um decidir? Naaa, os outros são estúpidos portanto é melhor proibir.

Santa Ignorância.

2 comentários:

Anónimo disse...

É de facto esclarecedor chamar "ignorante" e "animal" a quem defende a vida.

Outra coisa, as pessoas não vão passar a usar a IVG como forma de contracepção. Já o fazem.

"Deixar cada um decidir?" Pois sim, mas a criança abortada não decidiu coisa nenhuma. Coerências...

Graveheart disse...

Realmente isto são "Teorias de um Animal"...
Por estas e por outras votei em Branco a apesar se ser solidário pelo Sim. A Lei/Questão não se aplicava um Homem mas SIM as Mulheres, e se me perguntarem se achava bem as Mulheres andarem a fazer IVG's em situações imundas obviamente a resposta é NÃO e pessoas a encherem-se de dinheiro por um Direito que deveria ser concedido. Também ACHO que NÃO. Isto já sem falar do acompanhamento psicologico que essas mulheres deviam ter pela difícil escolha que fizeram.
Para além disso Duvido que um médico ao 3º e 4º Aborto não note um comportamento mental desviante ou não recomende uma laqueação das Trompas, afinal passou a ser um Bem Público de livre acesso e que Custa Dinheiro aos Contribuintes....

Share