23 de junho de 2009

Sovado e a interpretação dos nicks do Messenger

Fui ao gym para mais uma bela sessão de ginásio e saí de lá com uma sova monumental...mas que me soube muito bem.

Coloco no nick do Messenger "sovado" e pronto, ai jesus que me acudam que toda a gente acha que levei uma carga de porrada.

Vamos lá a ver uma coisa, vivo na Reboleira vai fazer 7 anos e nunca fui assaltado ou agredido. Apenas sofri uma verdadeira tentativa de assalto que resultou em nada. O único saldo dessas aventuras todas foi ter enviado uma sms (grátis por sinal pois era para um 91) e duas ou três moedas de 1€ que tive de dar para me deixarem em paz.

Além disso ninguém me vai sovar ou assaltar neste momento pois ninguém assalta um gajo que esteja a ler o "Até amanhã camaradas". Passo por comunista, ou seja, de bolsos vazios e que nem telemóvel deve usar pois um comuna não usa nada dessas modernices.

Então esta gente pensa que estou a comunicar, via Messenger, do Hospital da Luz todo ligado? Sim, o Hospital da Luz tem computadores com acesso à internet, já lá estive internado a comunicar via Messenger.

Portanto deixo aqui uma lista de possiveis nicks parvos que, sendo claramente mentira, todos os contactos vão falar comigo a perguntar o que me aconteceu:
  • Morri/Morto
  • Ganhei o Euromilhões
  • Comi uma gaja toda boa (tipo Sarkozy e Carla Bruni)
  • Comprei um Audi Q7
  • Matei a minha familia
  • Fui aumentado para 3000€ mensais
  • Vou trabalhar para a Nova Zelandia
  • Lesionei o outro joelho (o que ainda está bom)
  • Vi o Obama a matar uma mosca ah, afinal já não é original
  • Larguei tudo e vou para Tripulante de Ambulancia
  • Tenho SIDA
  • Benfica é merda (bom, este não é mentira mas toda a gente vinha falar comigo na mesma)
  • A Marina arranjou um emprego
  • Casei-me e vou ser pai de trigémeos
  • Sou extraterrestre.
  • Qualquer coisa extra que me lembre.
PS: Eu se levasse uma sova a sério nunca o diria no nick do Messenger, como é óbvio. Depois tinha de explicar tudo a todas as pessoas. Boring!

3 comentários:

Anilorac_FM disse...

Looooooooooooooooool

Mas pensa lá bem...quer dizer que as pessoas se preocupam contigo! **

Anónimo disse...

Aqui está um post ao nivel do saudoso Ter Pulmões Mata. Quem não recorda a expressão "Não somos burros porra".

Mas a maior das mentiras no nick: comi uma gaja toda boa. Mentira pq estamos no Sec. XXI e por si sóo observando o redor...claramente não dá

Depois há um nick que é verdade (referido pelo autor) e que tem contornos futebolisticos. Pena que não tenha sido mais explorado. Vide Taça da Liga, Eleições, Presidente com a 4ª classe, um Administrador que se calhar nem a 4ª classe tem e que tem uma lingua q não lhe cabe na boca. Enfim a antítese do futebol verdade entre nós.

Bom post!!!

Hugo Guerreiro disse...

Agora sim vais ser sovado. Pena um erro clamoroso na construção da frase "fui ao gym para mais uma bela sessão de ginásio". Repito uma vez mais...agora sim vais ser sovado

Share