11 de julho de 2009

Dreams

Nunca liguei muito aos sonhos. Não me lembro de ter pesadelos. A maioria dos meus sonhos são comuns e, para variar, bastante parvos.

Mas há uma coisa nos sonhos que me irrita. Quando os sonhos me chateiam. Quando se acorda e se pensa: porra, este sonho chateou-me.

E volta e meia lá vem ele, toma e vai buscar. Sonho para tu ficares chateado. Tipo partida do inconsciente, como que a dizer que ele tá ali, tá quietinho mas tá ali. Se te portas mal ele faz-te sonhar (sonhos bons, atenção) mas quando acordas, acordas chateado. Pensas que podes ignorar o inconsciente mas não podes.

E o sacana do gajo às vezes vai buscar com cada coisa ao baú...


1 comentário:

Pi disse...

e sonhar com pessoas com as quais te cruzas na rua mas não sabes nada acerca delas, já aconteceu? é um dos meus 'habitues' de sonhos... errr!

Share