21 de julho de 2009

Roadkill

No sábado foi o meu primeiro roadkill. Um coelho atravessou-se na estrada à frente do carro e ficou encandeado com as luzes, como é costumes eles fazerem, mas ao contrário do normal o raio do bicho desatou a correr mesmo à frente do carro.

Não quis travar a fundo ou mudar de faixa para não o matar, alinhei o meio do carro mesmo no bicho e abrandei, ele não se desviou e o carro passou por cima dele. Pum Poc. Mesmo no meio.

Acho que era mais lebre do que coelho pelo tamanho das orelhas. Eram 4 da manhã e levava meninas no carro senão tinha ido lá buscar o bicho.

Não gosto de matar bichos mas também não me vou desviar deles quando me aparecem à frente.

ROADKILL!

3 comentários:

Pi disse...

Também já fui à pendura numa situação dessas.
Só se imagina o pobre coelhinho desfeito por debaixo de nós :P

Mas ias lá buscar o bicho para quê?

Unknown disse...

Ora...é óbvio. Para comer! :P

Anilorac_FM disse...

As meninas devem ter dado uns gritos engraçados, não ?

Share