1 de julho de 2009

Homem Elefante

No outro dia, em pleno Rossio (onde mais poderia ser) vi o Homem-Elefante de Lisboa!

Toda a gente conhece o Homem-Elefante de Lisboa.

Pensava que tinha morrido, que tinha sido apanhado e colocado nalgum lugar, mas não, ele anda aí a impressionar as pessoas. Bom, chocar.

A mim não me choca. Acho fascinante.

Técnicamente ele tem um tumor benigno na cara que não pára de crescer. E remove-lo deve ser muito complicado pois é na cara. Antes era metade da cara, agora é a cara completa. Como é que ele vê?

Quando o vir novamente tenho de tirar uma foto. Uma foto do Homem-Elefante!

Edit:
Entretanto pesquisei e encontrei informação acerca do Homem-Elefante, incluindo uma foto!!!

Podem ver aqui com foto, ou aqui, ou aqui.

Edit2:
Epá, eu sou mórbido e tal, mas este senhor merece a minha vénia. Kudos para ele. Tem uma vida que muita gente perfeitamente normal não é capaz de ter.

2 comentários:

S* disse...

Infelizmente nao faltam fotos dele na net... Coitado do senhor.

Pi disse...

Aqui na minha zona existe um senhor que além de ter desenvolvido um cancro na cara é corcunda (talvez por consequência do querer esconder a cara, olhando sempre para o chão).

Tenho uma enorme vontade de dizer-lhe Bom dia, mas tenho medo de ser mal interpretada, sei lá. E depois irrita-me vê-lo sempre sózinho, nunca pelo passeio, sempre 'pla estrada, para não se cruzar directamente com as pessoas.

Humpf... há vidas do cacete... E aposto que aquele senhor seria uma boa companhia para um café.
Tal como esse senhor de quem falas, não te parece que tem mil e trezentas estórias por te contar?

;)

Share