2 de janeiro de 2006

2006

E pronto. Lá se fez uma festa.

Posso dizer que foi uma passagem de ano sentimental.

De certeza que não me apanham assim tão rapidamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu a divagar nos meus pensamentos e teorias, quando de repente me ocorre uma teoria que se verifica na realidade...

Ora bem...em relação ao Ano Novo...costuma-se dizer que o que fazemos durante a passagem de ano e nos momentos seguintes, será o reflexo do nosso proximo ano...ora então, seguindo esta logica, qual é primeira coisa que cerca de 90% da população faz após terminar a carismatica contagem decrescente?...pois é, abre uma garrafa de champanhe e zás, bota abaixo com mais uns quantos amigos! Isto vem justificar os excessos que se verificam ao longo do ano...os pais queixam-se do excesso de alcool que os filhos consomem, as autoridades queixam-se do excesso de alcool que os jovens e nao jovens consomem...pois claro...entao se começam o ano logo a beber, como pensavam viver o resto do ano? Isto ja para nao falar nos momentos finais da passagem de ano, que termina em muitos casos em individuos a conduzir com excesso de alcool...mais uma vez se constata um facto que acontece durante todo o ano.

Proponho que se mudem estes habitos...somos um país quase de terceiro mundo e em crise, porque nao passar o ano a tentar ganhar dinheiro? ou a estudar? seria bem mais produtivo, tanto para a pessoa que o faz como para o proprio país! ...pensem nisto e vamos mudar os habitos de festejo do novo ano!

PS:este pensamento surgiu quando tomei a consciencia de que tinha de estudar detecção e eestimação e a vontade era zero!

Anónimo disse...

Bebe mais uma que isso passa!

Share