17 de janeiro de 2006

Time of the year

Tinha que ser. Visto que eu sou um gajo saudavel e tal, só adoeço uma vez por ano.

E não sei porque mas é sempre em Janeiro. Embora o ano passado tenha ficado constipado devido à passagem de ano e ainda tive febre e tal, este ano foi devido a outros motivos.

Mas também o contexto mudou um bocadinho. Ainda não estou muito mal, mas isto de tar ranhoso e espirrar que nem um porco tem muito que se lhe diga. Principalmente porque depois convém assoar. E isso é uma actividade que eu não gosto muito.

E como é que os porcos espirram?

Prefiro à lá atleta tar a mandar tudo cá para fora logo de manhã, que é quando ainda está amarelinho e podemos ver as baixas da batalha nocturna que o nosso organismo protagonizou!

43 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la ver uma coisa...essa constipação tem direitos de autor! O devido respeito a quem o merece...essa contipação, quem ta passou fui eu!! SIM...eu!!!...

Nao foi qualquer um...fui EU....isso nao é uma constipação qualquer...é a minha constipação!! Portanto, um obrigado nao te ficava mal!

Anónimo disse...

AHHH!! Entao és tu k tb espirras como um Porco!! Nc vi nenhum porco a espirrar na vida,mas deve ser interessantissimo!

E ja ag Knoch onde esta as boas maneiras k te ensinei?? ou seja,antes de lhe teres pedido a constipação devias ter pedido sff,e dp o obrigado e sp em contacto visual..

Unknown disse...

Benjamim, lamento desiludir-te mas não foste tu que me passas-te a tua constipação. Alias, técnicamente falando ninguem me passou alguma coisa. Foi sim uma pessoa que me fez esperar no meio da praça das pastelarias em abrantes enquanto tirava fotos mais os amigos em cima do raio das estatuas que lá tão!! E eu á espera para ir beber umas ao Fumeiro quando já lá tava o pessoal todo! Isso sim, é que me fez constipado: alcool ao ar livre + uma rapa de frio!

Anónimo disse...

o k o amor faz....e + ñ digo

Anónimo disse...

Pois kem anda à chuva molha-se (chuva é como kem diz...ahahah)
Mas olha k eu tb ando só a espirrar e cá pa mim foste tu k me pegaste via net...eheheh...só pode ter sido assim...mas como és sp o culpado tb podes ser responsável plos meus valentes espirros, a minha irmã k o diga k apanhou cá um susto com eles...eheh

Anónimo disse...

Oh knoch, se n tens cuidado ainda apanhas uma broncocarolmonia...ou então uma amigdalise.... AHAH

Unknown disse...

Sem dúvida nenhuma que prefiro a primeira doença...hehehe ;)

Anónimo disse...

Olha lá tive aki a pensar e axo k já sei o k tens...foste AFECTADO POR UM VÌRUS mas ñ foi um vírus qq...acho k sabes ao k me estou a referir...p bom entendedor meia palavra basta ;)

Anónimo disse...

FDX! Nc pensei rir-me tanto à custa da merda duns comments num blog... Raxa,és o maior,eeheheh. Com cada trocadilho... enfim,ha ai virus ké o mal de muita gente...

Anónimo disse...

Raxa faço-te a vénia!! ehehehehe

Anónimo disse...

Ora bem...depois de algum Research & Development, eis que descubro a Sra Knochra!! É verdade meus amigos, finalmente o campónio descubriu a moça!
Ora aqui fica algo que eu também encontrei:
"Ora aqi estý o meu alemaozeco de meia tigela...eheh...ý ficou mto favorecido, mas diga-se de passagem, ý bem bonitinho...."
Não pude deixar de reagir! "alemaozeco"??...HAHAHAHAHA...Mto bom!

Espero que tenham gostado deste momento pois eu nao parei de rir...cada vez gosto mais deste blog!! :D

Unknown disse...

Só digo uma coisa, tenho uns colegas que são uns autenticos Sherlock Holmes, mas mais feios. Descobrem tudo.

Anónimo disse...

Fdx Benjamim...andas mm atrasado...olha k eu alem d ja ter descoberto isso ha mt tempo tb tive ja o previlegio de ler o comment ko proprio alemaozeco deixou e +...ja conheci a pp sra knocha pessoalmente!ahahahah :D E se keres uma dica...vai tb ver uns comments no hi5 duma amiga dele chamada Vania..tb esta muito engraçado..

Anónimo disse...

Oh Cláudia és a pior...a dar dicas dessas é ko "alemãozeco" ag nunca + tem descanso...e é melhor ñ falares mt pk o teu hi5 tb tem uns comentários "suspeitos"

Anónimo disse...

Eu ca ñ tenho a culpa dos testimonials,fotos e comments k por la pairam...eheheh. E qt ao meu hi5..ja esteve pior por isso cala-te ;p MAs k por ai ha mts CSIs... isso é verdade..

Anónimo disse...

CSI???Isso é cmg??Eu sei k ñ me escapa nd mas tb ñ é preciso exagerar...lol

Anónimo disse...

ñ ñ...ker dizer tu tb és...mas ñ era pa ti..consta k sao outros 2 ;p

Anónimo disse...

Ahhh ok.Como tb já fui acusada disso...mas ñ faz mal.é sinal k as minhas capacidades dedutivas tão a funcionar bem...lol

Anónimo disse...

Muad'Dib said...

Só digo uma coisa, tenho uns colegas que são uns autenticos Sherlock Holmes, mas mais feios. Descobrem tudo.

Óh meu grande animal..."mas mais feios"...das duas uma, ou achas o Shelock muito bonito, facto que é muito mau ou então andas novamente a beber...é caso para dizer amigo do ca*****!!Entao agora deste eem insultar e em bloquear os comentarios destas belas pessoas de quem tu tens a honra de conhecer?!!...

...vou ponderar seriamente a minha participação neste blog...está decidido...

Anónimo disse...

Ahahahahahah!!!Mas agora deste em apreciar gajos????Como é k sabes se é + bonito ou ñ??Olha k eu tinha-te por mt macho!!!!

Anónimo disse...

O knoch é 1 bixa é o k ele é... e dp enfiado numa jaula com os amigos as tantas da manha..sozinhos...ai ai ai ai :D

Anónimo disse...

claudia said...

O knoch é 1 bixa é o k ele é... e dp enfiado numa jaula com os amigos as tantas da manha..sozinhos...ai ai ai ai :D

Vamos lá esclarecer aqui uns pontos...LOL...o Trombo é um animal, certo!...o Trombo até pode ser essas coisas que vocês dizem! Agora agradecia é que não me metessem nesses bacanais, até porque nao faz em nada o meu genero...se fosse uma moçoila com as amigas, às tantas da manha no laboratorio comigo, a historia era outra...mas nesta situação, dispenso a minha inclusão neste cenário!

;)

Anónimo disse...

Hmmm... parece-me k estes comentarios afectaram a tua virilidade! ñ foi minha intenção.Fica o pedido de desculpas :D E dp fica a nota k essa probailidade é qs impossivel pois informatica deve ter pai 3 raparigas,o k nem da pa nda! VIVA KIMICA!!!

Anónimo disse...

Eu não disse que eram raparigas de informatica...nem que o trabalho tinha de ser sobre informatica...

...e informatica nao tem 3 raparigas...está bem que isto é mau...mas daí a isso ainda falta alguma coisa...

Só assim por alto, consigo vislumbrar três meninas que me ensinavam umas coisas...e uma quarta que com algum esforço também poderia ensinar!!...Portanto nao é assim tão mau...

Quimica é aquele curso mistico...só serve mesmo para completar os restantes cursos e equilibrar no numero de população feminina no isel! NADA MAIS!

Anónimo disse...

Quimica é aquele curso mistico...só serve mesmo para completar os restantes cursos e equilibrar no numero de população feminina no isel! NADA MAIS!

Cláudia tu admites isto??!!! Ou sou k ñ tenho nd a ver com as engenharias k tenho de te defender?? Cambada de machistas...Dp admiram-se de serem chamados de animais...LOL

Anónimo disse...

Ora vamos la ver... Essas falsidades k tao a dizer sobre quimica eu ñ posso deixar passar em branco! Quimica é um curso bastante complexo e demasiado importante na sociedade pa ser sujeito a estas blasfemias!! E alem disso se ñ fosse o tal "equilibrio" ñ poderias ter essas chamadas fantasias num laboratorio!

2º o Knoch em informatica ñ ha nd de jeito..por isso meu amigo... acredita que uma iseliana quimica te pode ensinar MT + k uma mera iseliana informatica ;) eheheh. E tenho dito!

Anónimo disse...

marina said:
Cláudia tu admites isto??!!! Ou sou k ñ tenho nd a ver com as engenharias k tenho de te defender?? Cambada de machistas...Dp admiram-se de serem chamados de animais...LOL

Hehe...já anda tudo revirado!! LOL ...tenham calma que não é preciso mandar a casa abaixo...e ninguém disse que o curso de quimica está mal no ISEL...pelo contrario...

Já nas escolas de letras a conversa é outra...hehe...há falta de engenheiros!!É só rebaldaria...há falta de

Anónimo disse...

K têm as escolas de letras??Gostava de saber?Eu cá nc tive razão de queixa...

Anónimo disse...

Benjamim said...
Hehe...já anda tudo revirado!! LOL ...tenham calma que não é preciso mandar a casa abaixo...e ninguém disse que o curso de quimica está mal no ISEL...pelo contrario...


Ora,ainda bem que concordas apesar de saber que esta declaração é pura e meramente machista! Mas enfim... ja enm comento nada porque ando desinspirada e o meu amigo Knoch e moderatdor deste blog acha que os meus comments andam a decair em qualidade..portanto vou fazer uma reflexao e so comentar quando me sentir verdadeiramente inspirada :)

Anónimo disse...

Opa período de reflexão foi no sábado passado.Ou vamos ter novas eleições e ñ sabia????

Anónimo disse...

Periodo de relexao é quando o Homem quiser..sobre todos os assuntos que quiser..diria eu pa encontrar a paz interior...e resolver questoes do dia a dia...enfim...ha que pensar

Anónimo disse...

Mas olha lá que merda é que andas a fumar????Ou já levaram a argeela para a sede outra vez?Ou estás num qq estado Zen???

Anónimo disse...

Se estás a usar reflexão, tem cuidado com a eficiência. A metadata é para se usar, mas também não convém abusar!

Unknown disse...

Claro, claro. Metadata em demasia faz mal e prejudica a eficiência. Reflexão só mesmo em caso necessário!

Anónimo disse...

CUIDADO COM O GARBAGE COLLECTOR!!!

Anónimo disse...

Porra! Eu é que supostamente ando a fumar e voces é que so dizem cenas que eu nao percebo nada!ehehe.

MArina: não,não ando a fumar nada...apenas ha dias em que se acorda + zen que outros :) e eu sou uma pessoa geralmente muito calma e ajuizada como todos podem comprovar ;)ha é dias em que me extravazo...

Anónimo disse...

Se há!!!!!!! ;)
Então se já tens bebido uns copos está td estragado ou ñ!!!!

Anónimo disse...

:S qd disse extravazo é dar a conhecer ao mundo a minha alegria de viver...e ñ outras coisas que quiseste insinuar ;p

Anónimo disse...

Como isto está!! A vossa sorte (ou não) é que este post vai morrer em breve...senão daqui a pouco tinhamos aqui revelação das grandes (e boas)!! :D

Como tal, sugiro que as revelações a fazer sejam feitas com a maior urgencia! :D ...confessem os vossos pecados minhas meninas!...digam essas coisas feias que fizeram e ainda escondem...esses extravazos...esse abuso de alcool que resulta geralmente em porcaria...regra geral é assim que acaba...raramente acaba bem!

Falem...eu sou o Senhor e estou à escuta!!

Anónimo disse...

O Senhor é filho de Deus!!

Mas que grande filho de Deus!

Anónimo disse...

:D e viva gato fedorento...

Mas Senhor Benjamim... que pecados gostarias tu de saber?:) posso contar muitos de outras pessoas..meus sao poucos e so em confissao!eheheh.

Anónimo disse...

Tens pcs pecados tens???À custa dessas bebedeiras até já houve alguém que te considerou "morta para ele"...apesar de teres ressuscitado rapidamente...passadas menos de 24hrs já estava a falar para ti novamente...mas dp disso já "morreste" novamente.EHeheheh

Anónimo disse...

Fdx! ja dizem tudo!ehehe! Estou inocente!..como diria alguem meu conhecido:D

Share