17 de janeiro de 2006

You must die, I alone am best

E não é que eu vou morrer depois de um ataque com um maluco com o machado? Mas o que é que isto?

Sempre é melhor do que morrer no proprio vómito num coma alcoolico, ou com a mordedura de um cão raivoso nos tomates, ou quando a minha mulher me empalar depois de me descobrir na cama com outra, ou....

here

para os ignorantes o titulo é da música "I Hope You Die" dos Bloodhound Gang

While in a hardware store, a strange man picks up an axe and attacks you with it, dismembering your body.


67 comentários:

Anónimo disse...

Your next door neighbor beats you to death with a shovel.

Com uma pá.. :s

Preferia com o machado, ou uma picareta, ou mesmo uma moto-serra...

Anónimo disse...

While taking a leisurely stroll down a country road, a distracted farmer runs you over with his combine, shredding your body into ribbons.

Fdx... nem comento

Anónimo disse...

While attempting to remove a slice of burnt toast from your toaster using a metal fork, you're electrocuted.

...mais uma vez tinha de passar por estupido...enfim...tirar uma torrada com um garfo?...os garfos sao metal...as torradeiras sao resistencias electricas...qual era a ideia?? quando o faço, é com uma colher de pau! mas enfim, um dia destes usarei um garfo de metal para que esta profecia nao seja coroborada e esta coisa nao seja desmistificada! antes electrocutado do que assassinado!...ou ate mesmo atropelado!!

...BURROS...

Unknown disse...

Eu já tirei torradas com garfos!! E não morri!!

Anónimo disse...

E eu pior,já tirei com facas..eheh! Portanto o burro aki é kem morre electrocutado e com um azar do cara*** :D ;p Mas foi a melhor morte ate ag

Anónimo disse...

While walking up an escalator, your shoelace gets caught in the moving stairs, and you are dragged all the way to the top. You die from internal injuries.

Fdx digo eu...lesões internas por causa dum atacador k fica preso numas escadas rolantes??!!Tá bem k sou loira mas ñ é preciso exagerar...Tá decidido vou deixar de usar ténis...k morte + estúpida...

Anónimo disse...

A crazed man in a hardware store fatally attacks you with a garden hoe.
Oh q crlh e eu a pensar q ia ser mm no meu vomito eheh

Anónimo disse...

Claúdia said: E eu pior,já tirei com facas..eheh! Portanto o burro aki é kem morre electrocutado e com um azar do cara*** :D ;p

Burro eu?...entao experimentem tirar mesmo a torrada, metendo a faca ou garfo bem dentro da torradeira (não é na parte da torrada que supostamente ja cá está fora) e vão ver o que são 220V :D Tenho de vos ensinar tudo...até como apanhar choques electricos...depois chamam-me burro...

Anónimo disse...

Benjamim disse...

Burro eu?...entao experimentem tirar mesmo a torrada, metendo a faca ou garfo bem dentro da torradeira (não é na parte da torrada que supostamente ja cá está fora) e vão ver o que são 220V :D Tenho de vos ensinar tudo...até como apanhar choques electricos...depois chamam-me burro...

Pois..mas nos mulheres ñ somos assim tao burras ao pto de enfiar o garfo td la dentro de modo a tocar na parte electrica e sim so na torrada em sim :D isso sim,é pericia :D eheheheh. ou seja,so apanhamos xokes se kisermos ñ é preciso ensinar ;p

Anónimo disse...

Epá...e não é que estas profecias são verdadeiras?...ou pelo menos estão perto da realidade!! Estava eu mto bem a fazer tostas misticas e quando as fui tirar, usei uma faca...e eis que apareceram umas faiscas e comecei a sentir um algo na faca...lembrei-me a tempo de nao fazer m****!! :D
É verdade...sou BURRO!!... ;)

Anónimo disse...

Hummmmm...tas a gozar,certo? É k a tostadeira ñ tem nd a ver ca torradeira,ñ se apanham xokes.... :s

Anónimo disse...

Também nao quis verificar a veracidade dessa situação...o certo é que nao arrisquei meter la a faca...nao vá o diabo tece-las!!E eu ainda preciso de viver mais uns anos...senão seria um desgosto muito grande para muito boa gente!! :D

Unknown disse...

Epah, se querem conversão ide para o messenger! :D

Anónimo disse...

conversão??? de int para long?

Anónimo disse...

Lol :D por isso é k tamos aki..é so 1 conversinha,eheh. e a unica pessoa daki com kem posso falar no messenger é ctg meu animal:) Benjamim..axo k sim,sé assim 1 desgosto tao grande ñ comas torradas nem tostas durante 1s anitos so pa prevenir... ;)

Anónimo disse...

Ó Knoch ñ sejas assim pah...mau feitio...se as pessoas kerem conversar deixa conversar...limita-te a moderar ;)

Anónimo disse...

E assim sp podemos ir conhecendo os amigos do Trombo (vulgo Tiago) ahahahahah ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Censurei os comments das tantas da manha!! E censurei-os ás tantas da manha mais x!!!

Anónimo disse...

Ouve lá...asim deixo de colocar comentarios no teu blog!! Anda um gajo a colocar comentarios e tu a retirar? Olha que se eu deixo o blog, arrasto uma multidão comigo!! Deixas de ter pessoas a comentar o blog!!...

Anónimo disse...

Knoch isso ñ se faz...andas armado em Pide ou k?A fazer uso do lápis azul???Só tou de acordo se foram coisas mm graves...aí sim tás no teu dto...mas às tts da manhã mts das xs ñ se escreve mt bem...o cérebro fica bem apanhado...e eu k o diga k só disse merda ontem no msn...eheheh

Anónimo disse...

Pois...coisas graves, depende de quem as fosse ler...hehehe...tratavam-se apenas de afirmações proferidas pelo Trombinho e que fizemos questão de as transcrever...parcialmente, pois a sua totalidade iria chocar certamente as mentes mais sensiveis...

Mas o trombo é que manda aqui na tasca, portanto ele é que sabe...

Unknown disse...

Claro que eu é que mando aqui. E como mando aqui venho ordenar para vos portar bem! Não custa nada. =P

Anónimo disse...

Hmmm.. admito k fikei BASTANTE curiosa com tais declaraçoes!!gostava d saber o k era..Knoch,ñ vales nda! ;p :D

Anónimo disse...

claudia said...

Hmmm.. admito k fikei BASTANTE curiosa com tais declaraçoes!!gostava d saber o k era..Knoch,ñ vales nda! ;p :D

Podemos negociar...por um bom preço posso sempre divulgar as mais carismaticas frases proferidas pelo animal dono deste espaço...é tudo uma questão de negocio! :D

Anónimo disse...

eu vendo mais barato!

Anónimo disse...

benjamim disse...

claudia said...

Hmmm.. admito k fikei BASTANTE curiosa com tais declaraçoes!!gostava d saber o k era..Knoch,ñ vales nda! ;p :D

Podemos negociar...por um bom preço posso sempre divulgar as mais carismaticas frases proferidas pelo animal dono deste espaço...é tudo uma questão de negocio! :D


Entao temos negocio! Faz o teu preço por tais declaraçoes e dp voltamos a conversar... ;) :D

Anónimo disse...

FDX!!!!Acabou de acontecer uma coisa estraordinaria,nunca vista! Os visitantes ja sao tantos k acabei de postar um comment exactamente ao mm tempo k outro utilizador! Em 2 palavras foi Im pressionante!! Lancem preços... tou aberta a sugestoes! eheheh.

Anónimo disse...

FDX! dei um erro de portugues... é eXtraordinaria..peço desculpa aos leitores

Anónimo disse...

...vamos lá ver...quando digo que podemos negociar, isto vindo de mim, significa que a seguir vêm as propostas indecentes...como estou doente, nao vou entrar por esse ramo e vou conter-me...

e nunca se responde "temos negocio"...LOOOL...pk depois tens de te sujeitar às propostas!...Cuidado! ;)

Gostas pouco Gostas!...e depois quem nao tem juizo sou eu!

Para além disso, o Trombo proibiu-me de publicar qualquer comentario mais ordinario, portanto propostas da minha parte estão fora de questao!

Anónimo disse...

Cláudia said...

FDX! dei um erro de portugues... é eXtraordinaria..peço desculpa aos leitores

Deste um erro?? Hás-de me explicar desde quando é que o 'k' pertence ao alfabeto português...

Unknown disse...

Declaro aqui que, com ou sem 'k' no alfabeto português (como se isso fosse de alguma importância), o tal 'k' tem permissão para ser usado neste espaço. E se forem como eu e não gostarem de usar acentos, também têm permissão de não os usar. A não ser que isso leve a várias interpretações da mesma palavra, mas ai já não é ser preguiçoso mas sim burro! :D

Anónimo disse...

Bem como isto anda...já se negoceiam comentários apagados e td...ag tou a ver pk é k o Knoch teve de pôr ordem na tasca...

Anónimo disse...

nelson correia said...

Cláudia said...

FDX! dei um erro de portugues... é eXtraordinaria..peço desculpa aos leitores

Deste um erro?? Hás-de me explicar desde quando é que o 'k' pertence ao alfabeto português..



Ok ok ok..vamos la por os pontos nos is.. eu escrevo "k" pa abreviar a escrita pq axo k facilita a coisa.axo k ñ é 1 erro mas sim preguiça! qt ao outro erro,esse sim é grave e dai a emenda! Fogo!ate parece k ng nc deu erros :s

Anónimo disse...

Em resposta ao Benjamim... a mim parece-me k a tua doença é a frouxice! :D pq tar doente é 1 desculpa meio frakiiinha!! ;) eu qd diss k aceitava negocio precipitei-me,tens razao..mas é pq tou mt curiosa.eheheh.mas continuo aberta a sugestoes...ja k eu de qq maneira tb ñ tenho juizo nenhum! ehehe

Anónimo disse...

claudia said...
(...)

Escrever com 'k' é bem mais grave, já que é um erro cometido lucidamente e consentido. Erros esporádicos toda a gente comete, agora erros desse género, só quem quer.

A desculpa das abreviações era muito usada no tempo dos telégrafos...

Unknown disse...

lucidamente e consentidos? UAU! Se bem que prefiro ler escrita com 'k', que muita parvoice que vocês andam por ai a escrever.

Anónimo disse...

nelson correia said...

claudia said...
(...)

Escrever com 'k' é bem mais grave, já que é um erro cometido lucidamente e consentido. Erros esporádicos toda a gente comete, agora erros desse género, só quem quer.

A desculpa das abreviações era muito usada no tempo dos telégrafos...



Opa..pronto! se te complica assim tanto as abreviaturas a partir deste momento nunca mais abrevio na porcaria dos comments deste blog! Agora é tudo completo,com acentos..certinho e direitinho... para não ferir susceptibilidades! :)(Ah! e caso não gostem de smiles avisem também!)

Anónimo disse...

Eu apenas dei a minha opinião. Em sistemas de conversação em (pseudo) tempo real é tolerável, mas em coisas deste género (blogs, mails e afins) em que existe todo o tempo do mundo (ou quase), acho que não faz nenhum sentido.

Mas como costumam dizer: "Opinions are like ass holes... everybody has one."

Anónimo disse...

Nem mais!!Somos portugueses, fala-se português e preserva-se a lingua portuguesa!! Senão daqui a pouco a nossa lingua extinguee-se e em vez disso temos um dialecto constituido por X's, K's, letras maiusculas e minusculas nos inicios de palavras e pelo meio, abreviações impossiveis de decifrar, um autentico algoritmo de codificação diria eu, util nos tempos das grandes guerras, onde certamente ninguém deveria compreender a mitica linguagem pita! E se isto continua e toma proporções maiores, acho que vou ter de voltar à primária, pois não percebo metade das palavras escritas nesta maldita lingua (se é que lhe posso chamar lingua)...

Viva Camões, Viva Portugal, Viva a Lingua Lusa, Viva Cavaco Silva!! hehe ;)

Anónimo disse...

Bem...denoto uma certa razao naquilo que voces estao a dizer :) ate porque eu DETESTO,volto a frisar,DETESTO e ABOMINO a linguagem pita que voces aqui mencionaram ate porque nao percebi um car**** do que para la esta escrito!! O meu unico ero foi meter "k" pronto..ja dei as minhas razoes e desculpas:) não é preciso zangarem-se comigo :((((( Viva Camoes que tem uma estatua em Constancia,Viva Portugal,Viva Tramagal e Viva o BENFICA!!! ahahahah. Nunca mais chega Sabado....

Anónimo disse...

AH! e outra coisa...caso não vinguem no mundo da informatica sempre podem ir para professores de portugues :D

Anónimo disse...

Que fique bem claro que aqui ninguém está zangado! (A não ser ali o amigo dos toiros, com pena de viver no beco onde vive)

Viva isso tudo e viva Eu!

Anónimo disse...

Para professor já me chega a dose que tive o ano passado...LOL...(no entanto espero repeti-la...por necessidade)

Quanto aos zangados, não tenho motivo para me zangar...só tento que as pessoas sejam menos ignorantes (sem ofensa)...porque qualquer dia, como já temos o "bué" no dicionario, também teremos o "kIdUxU" ou o "WiNd@"...

Quanto ao beco onde o je vive...é um beco agradavel sim senhora...tem tudo o que preciso, é sossegado, bonito, saudavel e até tem umas miudas porreiras...tem ainda uns bons vinhos, bons petiscos e tem festa!

Viva aos toiros e viva às Suecas!

Anónimo disse...

nelson correia said...

Só acredito nessa merda quando convidares o pessoal para uns copos!

Tirando época de exames, sextas e sabados a partir das 22h estou no bar!

É só aparecer! Válido para todos, nao só para o Nelson! Eu pago!

Anónimo disse...

Só acredito nessa merda quando convidares o pessoal para uns copos!

Anónimo disse...

Isto é magia negra! Tu adivinhaste o que eu ía dizer! Devias ser queimado na fogueira!

Anónimo disse...

Tambem reparei nisso..as bruxas andam ai..ou neste caso um bruxo feio e rugoso chamado Muad'dib.eheheh.

Bem,ainda bem que aqui ninguem ta chateado com ninguem:) Se querem copos venham é ao Tramagal porque com as promoçoes do Caldeira saem daqui bem bebidos e por pouco € :) Viva a forretice!

Benjamim: Peço tambem aqui desculpa por ontem no MSN do Tiaguito mas tava so na brincadeira contigo :)

Anónimo disse...

"Benjamim: Peço tambem aqui desculpa por ontem no MSN do Tiaguito mas tava so na brincadeira contigo :)"

:|

Há aqui alguma coisa que me escapa...o que foi que disseste?...é que nas conversas com o Knoch só tenho as parvoices do costume, não tem cá nada teu ou que desse a entender que era outra pessoa a falar...

Afinal o que disseste?...tou a ficar maluco...só pode... :S

Anónimo disse...

lolol... atao ..atao... atao mas eu ontem tava a falar co Tiago e pedi pa te chamar e pus-me so a dizer tonteiras e ele disse que tavas la ao lado a ver e a responder.. so ha uma conclusao a tirar..FUI ENGANADA!

Anónimo disse...

Knoch és sp o mm e dp dizes que estás inocente!! ;)
Já estava mm a ver que ias ser tu a tratar da saúde ao meu pc...agora sim é que vou comprovar os teus dotes de engenheiro.AHAHAH

Ah pois se querem beber bem e barato ñ há nd nelhor que as promos dos bares de Tramagal...

Unknown disse...

Hehehe. Foste enganada Claudia. Ele tava ao meu lado, mas não tava a olhar para o meu pc. Portanto não apanhou nada do que tu disses-te, mas eu já disse as tuas exigências.

Anónimo disse...

AHAHAH...o Trombo, vulgo Muaddib...também conhecido por Tiago a quem chamam Knoch...mostrar o seu messenger?...eu bem que tento roubar-lhe os mails dos contactos dele mas ele é forreta...assim que topa alguém a fisgar-lhe o PC, começa logo a mandar vir! Não há amigo como este! Nos pedimos para ele dar o mail das amigas giras e ele manda-nos para akeles sitios!! Digam lá se ele não é um verdadeiro amigo?...

Viva o Trombo/Muaddib/Tiago/Knoch! Viva as amigas giras!

Anónimo disse...

FDX! é k esse animal ate me dizia as respostas que tu supostamente tavas a dar a tudo :s como é que é possivel??? Knoch! és um aldrabao! mostra o pc pah!

Anónimo disse...

AHAHAHAH...Imagino o que ele dizia...acho que na altura em que ele fez isso eu nem estava no laboratorio...estava algures a tirar duvidas...

Enfim, o Tiago/Trombo/Muaddib/Knoch é mesmo assim...

Mostrar o PC?...LOL...quando isso acontecer eu faço uma festa...

Anónimo disse...

Benjamim said...
uma data de merdas

A tirar dúvidas?? Estavas era a pôr dúvidas em alguém!!!

Anónimo disse...

Estou estupefacta...nunca pensei ser enganada assim...que tristeza! :( sou uma triste....

Anónimo disse...

...já que as meninas andam a cuscar o meu hi-cinco, bem que podiam por uma foto no vosso respectivo para eu saber com quem estou a falar...o meu só tem uma mas tem...agora meter uma boneca como foto é que não vai com nada...(este pedido é para si menina Marina)...

Quanto ao jovem dono deste blog, é melhor nao lhe darem ocnfiança para nao sairem enganadas!! HEHE...

Anónimo disse...

Hmmm... mas eu tenho fotos(ate tenho uma com o animal)... E sei que tambem ja andaste a cuscar no meu hi5:) alias,um dos motivos por ter sido enganada foi esse,fui dizer ao Knoch que tinhas estado a ver o meu profile mas que gostava de ver outra foto tua porque so tinhas la uma. Ao menos outro membro destes comments tem mais fotos,o jovem Nélson, que alias ja tive oportunidade de conhecer no ISEL no dia do arraial do IST,lembrei-me disso no outro dia...

Anónimo disse...

benjamim said...
...já que as meninas andam a cuscar o meu hi-cinco(...)
agora meter uma boneca como foto é que não vai com nada...(este pedido é para si menina Marina)...

Só cusquei o seu hi5 pq antes já tinhyas andado a cuscar o meu...Qt a pôr foto ou ñ isso lg se vê ;) Pode ser que um dia ponha...ou ñ!! eheh

Em relação ao dono deste blog tenho a dizer k passou o fds e ele ainda continua com uma divida para comigo...

Anónimo disse...

Estava aqui a pensar e essa de mostrar o pc ñ é tão linear assim...sñ como é que uns certos e determinados meninos tiveram acesso ao meu mail e até me adicionaram no msn e enviaram mails????Humm é caso para suspeitar ou ñ??

Anónimo disse...

E eu nada...ñ sei como é ké isso... eheheheh!

Anónimo disse...

Ai o arraial do técnico...!

Nelson não leva acento! :p

E depois de um dia como o de hojes só tenho a dizer: MORTE AOS CLASSIFICADORES!

Anónimo disse...

Vocês transportam as vossas dividas para qualquer conversa...raios partam às dividas!!

Ao roubar de mails que eu e o Nelson fizemos, chama-se oportunidade...hehe...apanhamos o animal distraido e zás! Tivemos azar...roubamos um contacto que não nos deu bola nenhuma...é preciso ter azar...

O arraial do tecnico é melhor ficar por aqui até porque um certo e determinado individuo não pode falar sobre o mesmo...e porquê?...simplesmente porque não se lembra de nada!! HEHE...tal era a bagagem!

...e Nélson escreve-se com acento...senão lia-se Nilson! ;) mais um dos noços grandes e magnificus atrufius com u portúguêz!! ;)

Anónimo disse...

Ai o arraial arraial..eheheh!! ;) So de me lembrar das filas po wc.. Quanto a Nelson ..ja me confundi toda mas segundo o que ja andei a investigar não leva mesmo acento.

Quanto a oportunidade,o que se pode dizer é que tiveram uma oportunidade falhada!ahahah. Não sabem escolher..tsc tsc!

Anónimo disse...

benjamim said...
Ao roubar de mails que eu e o Nelson fizemos, chama-se oportunidade...hehe...apanhamos o animal distraido e zás! Tivemos azar...roubamos um contacto que não nos deu bola nenhuma...é preciso ter azar...

Tiveram azar pq esse mm animal avisou-me para ñ aceitar esses contactos pq eram virus mt perigosos!! Ahahahahah

Share