11 de janeiro de 2006

Isto era dantes!


Get Your Drunk Personality at LiquidGeneration.com!

21 comentários:

Anónimo disse...

Slutty Drunk?? :|

Sou uma puta sexy?....mas que merda é esta?...nem se deram ao trabalho de distinguir entre gajo e gaja!!...

De qualquer maneira, se alguma menina esiver interessada numa noite de copos é só avisar! (como se houvesse gajas a ver o blog desta besta que dá pelo nome de Knoch)

Anónimo disse...

Aqui fica o resultado...esqueci-me!

http://www.liquidgeneration.com/quiz/images/drunk3.jpg

Anónimo disse...

Sloppy Drunk :(

Também queria ser slutty drunk!

Anónimo disse...

Pois..isso era dantes era! Quando elas mandam!!... ;)

Anónimo disse...

Pois era dantes era....(ahahah) Tb é verdade k Caldeira há mt k ñ comete um "crime"...
Agora são bebedeiras mais dadas a sentimentalismos (if you know what i mean) ;)
Já vejo o k me calha....

Anónimo disse...

Esqueci-me dum pormenor k há k referir a minha irmã tem td a razão nakele comentário ;)

Unknown disse...

Quando referi que era dantes, era em relação ao tipo de buba. Agora não ando por ai a gregar que nem um porco. Ai ai ai ai ai...

Anónimo disse...

Pois ñ...ag em vez de gregares...xoras!!! muahahahah :D mas tens razao,ja ha mt tempo k ñ te vejo gregar,como em velhos tempos,no D'el Rey... you know ...

Anónimo disse...

Até tens alguma razão é verdade...pk eu ainda me lembro do tempo em k eras um rapazinho imberbe e mal te conhecia e a imagem k prolifera na minha memória é akela em k te vi a vomitar pa dentro do pp carapuço do casaco no Rey....tempos antigos é o k é...sem contar com akela x em demoraste 2 hrs a chegar a casa e dp sp k vomitavas a culpa era do leite creme da mana....ahahah

Unknown disse...

Isso são autenticas difamações, mentiras e imagens falsas para manchar a minha imagem. Não era eu....

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH....

O Trombo ainda é pior do que pensava!!...HEHE....vomitar no carapuço?? :| ...culpa do leite creme?? :|

FDX...Trombo, lá se vai a imagem que eu tinha de ti como verdadeiro bebedor de alcool...és o chamado bebado do caralho! (é uma asneira simpatica...nao fiquem a pensar mal de mim quem nao me conhece)

Anónimo disse...

Ta descansado Benjamim..se és amigo do Knoch a gente ñ leva a mal.. loololl :D mas prontos,aki nestes comments descobre-se mt coisa acerca do "bloggista",eheheh. ai Tiaguito Tiaguito...

Unknown disse...

Um gajo anda aqui a perder o seu tempo e a postar teorias e cenas interessantes que vos podiam tornar numa pessoa melhor.

Mete a merda dum teste de bubas e toda a gente comenta! Quem é mais bebado, eu ou vcs? hehehe

Anónimo disse...

Nós tb lemos as tuas teorias as quais consideras interessantes...mas tens de ver k é sp bom dar a conhecer outras facetas k nós tão bem conhecemos....eheh
Vê lá ainda ñ te conhecia e já estava a par desta faceta...eheh
Agora em relação ao teste parece-me mm k continuas a ser o + bebado...mas volto a frisar k ag tens bebedeiras diferentes, com outro estilo... ;)

PS: Benjamim ñ levamos a mal dado k és amigo do Knoch...mas é só p isso ;) e assim sp vais descobrindo + alguns "podres" do animal...

Anónimo disse...

Opa,isto é como tudo... As teorias sao bonitas e tal sim sr! A malta até gosta de ler e instroi e tal.. MAS qt + desce o nivel,+ sobe o interesse!!! ahahah!Ah pois é ;)
E tenho dito Tiaguito :D

Anónimo disse...

Ai tiaguito, tiaguito... ai knorrinho... :>

É isso tudo e este animal andar ao moche num concerto com mais um bebedo qualquer! Este gajo é um perigo!

Anónimo disse...

Ao moche e a dar cambalhotas cinematograficas em pleno arraial do IST sem nunca,volto a frisar NUNCA,largar a p*** da imperial :D É de homem!!

Anónimo disse...

Ah pois é...mas tb ñ podes falar mt Cláudia pk tiveste uma cena parecida...

Anónimo disse...

Aia!! Atao? isto supostamente é o blog do Knoch,goza-se co Knoch..ñ com os seus adoraveis intervenientes :s mas prontos,a minha cena foi completamente produzida pela porcaria dumas escadas em k eu tropecei,pq eu ñ bebo alcool..va de retro satanas! :D eheh (ok,hoje acordei mm a bater mal)

Anónimo disse...

Tá bem abelha...gostas pc gostas...se calhar o melhor é tirares akelas fotos do hi5!!Ñ abonam nd em teu favor ;)
Mas como tamos no blog do Knoch ele pode comprovar perfeitamente os efeitos do álcool na tua pessoa...eheheh

Anónimo disse...

Ah pois é... vão-se descobrindo os podres do tiaguito aki no blog... (o k não é nada k eu não soubesse!! eheheheh)
mas pronto, como és 1 dos maiores bêbados k eu conheço..faço-te a vénia!! eheheh (estou inocente!!)
volto a frisar... faço-te a vénia!!
tenho dito!!

Share