15 de setembro de 2009

London

Ah é verdade, voltei de Londres.

Londres é grande...multicultural...organizada...grande. Devia ter ido um dia mais cedo. Gostei muito.

Hoje, para continuar a praticar o inglês, um estrangeiro aborda-me na baixa, estava à procura de hotéis e não sabia onde encontrar um, tinha chegado do porto nesse dia.

Como eu o mandei para o mesmo lado que ia, fomos juntos. Ele queria um hotel de 4 estrelas e lembrei-me do Eden nos Restauradores. Conversa puxa conversa e o gajo era do Kazaquistão.

Ao que ele me diz, depois de me perguntar o nome.
- Tiago, you are a man. Of course. I'm a man too. Look, do you know where I can get a girl? To spend the night. you know, I am a man, just to try. Where can I get one?
(em pensamento) - foda-se, o gajo quer uma puta. Epá, abre o correio da manhã ou o record e chama uma.

Claro que não lhe soube explicar como arranjar uma. Ele não sabia português, era difícil. Fica para a próxima pá!

1 comentário:

gng disse...

Podias ter dito:

- Well, if what you really want is a whore, you're lucky: according to a great philosopher I know, all you have to do if find yourself a portuguese young girls, cause he says they're all sluts. Go for it, ask anyone. Just don't blow yourself while you're on her.

Share