1 de setembro de 2009

Monologos II

Knoch diz (00:46):
*queres uma namorada para te chatear o juizo?
*ela ia dizer para acabares o curso
Graveheart diz (00:53):
*mas tu ligas as mulheres?
Knoch diz (00:53):
*claro
*elas é que mandam
Graveheart diz (00:57):
*oh si
Knoch diz (00:57):
*e é
Knoch diz (00:58):
*a natureza está feita para elas e nós para as servir
*já viste, no mundo animal, femeas a lutar pelos machos?
*não
*os machos é que lutam pelas femeas
Graveheart diz (01:00):
*darwin estava errado
Knoch diz (01:00):
*eu não citei darwin
Graveheart diz (01:00):
*sim mas entre linhas
*esta survival of the featest
Knoch diz (01:01):
*então associando o que eu disse ao darwin, o darwin está correcto
*o macho mais forte é que copula e prolonga a especi
*ganhando todos com isso pois a mistura genetica será cada vez mais forte
Graveheart diz (01:01):
*errado
Knoch diz (01:02):
*certo
Graveheart diz (01:02):
*ok veremos as regras do Boxe por exemplo
*Darwin via
Graveheart diz (01:03):
*2 gajos a porrada até um ganhar
Knoch diz (01:03):
*qd o darwin diz o mais forte, qd eu digo o mais forte, não é o mais forte em força fisica. É o mais forte consoante os parametros de escolha da femea, por ex
Graveheart diz (01:03):
*Peter Kropokin veria um jogo de estratégias de desviar e tentar derrubar o adversário
Knoch diz (01:03):
*e o mais forte pode ser o passar com as penas mais vistosas ou com o canto mais apurado
**passaro
Knoch diz (01:04):
*o mais forte é aquele que a femea acha que vai ser o melhor pai, o macho com melhor ADN
*o macho com as caracteristicas que os seus filhos vão herdam dando mais oportunidades de sobreviver
Graveheart diz (01:04):
*n
Knoch diz (01:04):
**herdar
Graveheart diz (01:04):
*é akele que adapta melhor ao meio ambiente
Knoch diz (01:05):
*isso é ser mais forte
*eu disse que não é força fisica
*depende da escolha da femea
*pode ser o passaro que faz o melhor ninho
*ou o macho que armazena mais comida
Knoch diz (01:06):
*ou o castor que faz a melhor barragem
Graveheart diz (01:06):
*ser o mais forte leva elimançao da especie
Knoch diz (01:06):
*se o proposito de seres o mais forte é seres o escolhido pela femea para copular...não sei onde se elimina a especie
Knoch diz (01:07):
*isso é o mm que dizer que os homossexuais vão eliminar a especie humana pk eles não podem ter filhos
*o mais forte naõ é ficar um macho que mata os outros todos
*lol
*é entre 2 escolhas, a femea escolher uma
Knoch diz (01:08):
*pode nem haver a morte do perdedor, ele apenas não copula
*para o proximo ano pode ser ele o escolhido na epoca do cio...se sobreviver até lá
*isso até acontece no esperma do homem
*nos humanos o esperma de um homem fica armazenado na vagina durante X dias e elimina o esperma dos homens seguites
Knoch diz (01:09):
*há luta entre espermatozoides
*o mais rapido (forte) a chegar ao ovulo copula
*felizmt a sociedade inventou a monogamia....ou não
*lol
Knoch diz (01:10):
*visto que as estatisticas dizem que não sei quantos por cento dos filhos são são filhos do homem que chamam pai
*por isso é que elas mandam
*pk elas podem dizer: este filho é meu. Sabem, ele saiu de lá
*tu nc poderás dizer isso
*a não ser que faças um teste
*tens de confiar que foste o escolhido por ela
Knoch diz (01:11):
*a minha mãe é que diz que eu sou filho do meu pai, ela sabe. O meu pai pode dizer...mas nao tem a certeza
*eheheheh
*portanto sim, elas é que mandam
*e o meu proximo projecto é engravidar gajas em paralelo!
*EHHEHEHEHEH
Graveheart diz (01:12):
*olha nem ve vou dar ao trabalho ler, talvez se apareçer no Blog
Knoch diz (01:12):
*fazes mal, dps dum monologo tão bonito
*mas olha, até posso postar

3 comentários:

Pi disse...

LOL
Uma conversa deveras produtiva, sim sim !
Percebi tudo muito bem o quanto escreveste, não concordando com isso.
Não me apetece estender-me em palavras, vou resumir: nós é que nos escolhemos uns aos outros. Nem sempre anda macho à luta com outro ou vice-versa. O que acontece cada vez mais é cada um à luta consigo mesmo, cada um à luta com os seus sentimentos.

Sim, ando muito sentimentalista.

Respondendo-te à questão do bolo: se engordasses até com o ar que respiras logo percebias qual é o mal de comer um bolo daqueles. (e olha que não sou gaja de me queixar que sou gorda só para me queixar... sou e pronto!)

Benjamim disse...

FODASSE!

Deves estar apaixonado ou há por aí gaja...para vires com a teoria que o mundo foi feito para elas e os machos para as servirem e o crlh!!!...

Já te estão a dar a volta à cabeça!

Se bebesses menos também ajudava a uma vida saudavel e mente sã! ;)

Anilorac_FM disse...

Não consigo comentar o post porque é demasiado profundo para a minha capacidade cerebral neste momento. :P

Só fazer um pequeno reparo: já vi fêmeas a lutar por machos. A maior parte delas são humanas, parvinhas como tudo e usam estratagemas que não lembram ao diabo.

Ah, e as fêmeas alce também, por vezes. Vi na rtp 2 eheh.

Share