29 de setembro de 2009

Oh well...

...felizmente as vezes há situações que nos fazem aperceber das verdadeiras prioridades. Aquelas que estavam esquecidas.

Agora que já as sei não quer dizer que vá fazer alguma mudança. Não, ainda não. Mas quando chegar à altura não vou ser surpreendido. É uma forma de manter um pseudo-controlo, tá tudo na mesma mas não me estou a enganar a mim próprio.

É como ver o Underground do Kusturica. É preciso ter uma noção da história dos Balcãs, é preciso saber ler nas metáforas que ele cria. Mas acima de tudo é preciso ver a versão extended de 5 horas. Coisa que eu nunca vou ver na vida. Mas sei que ela existe.


4 comentários:

S* disse...

HUm... a versão extended é muito melhor para esclarecer.

Unknown disse...

Humm...e já a viste S*? :P

Pi disse...

CINCO HORAS? lol...

gng disse...

Também me vou deixar pelo comentário ao filme.

Devo dizer que, como bom amante de cinema que sou, quando o filme chegou ao fim da segunda parte eu disse

- Está bem, foi bom mas grande.

Segundos depois, começa a 3ª parte, e eu digo logo

- Vai para o caralho, filme de merda! Não vejo mais isto!

Share