25 de setembro de 2009

Oh diabo

Bom, depois de ver um grande primeiro episódio da segunda season do Fringe, de ter ouvido o novo dos Muse, de ter lido e comentado alguns blogs...

Chego à conclusão, mais uma vez, que ando a ser completamente enganado e a enganar-me a mim próprio.

Se fui masoquista até agora, posso continuar a ser masoquista sabendo que me estou a enganar a mim próprio e a tentar provar a mim mesmo se consigo convencer-me de algo quando sei que me estou a enganar.

Ou então estou a adiar...

E já fiz quantos posts com o titulo de "Oh diabo"?

3 comentários:

Pi disse...

"Oh diabo", não sei do que falas, mas... o melhor é desenganares-te já. É que quando nos deixamos andar depois custa ainda mais a sair do buraco.

gng disse...

A única música de jeito dos Muse chama-se Muscle Museum.

gng disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Share