16 de setembro de 2009

One Armed Scissor

Visto que eu não tenho arte nem capacidade para escrever coisas bonitas e como deve de ser acerca de sentimentos, decido por videos de músicas.

É parvo, mas é.

O que eu gosto nos At the Drive-In foi de tê-los descoberto quando já não existiam, ou melhor, a maioria existia na forma dos The Mars Volta. E o que eu gosto deles é por serem tão nineties. E também porque têm a mania de passar esta música nos festivais ou nos concertos quando a banda ainda não entrou em palco. Do tipo agora deixa passar aqui esta música fixe mas que ninguém conhece menos eu. E depois olha-se em volta e só se vê dois ou três macacos a abanar a cabeça e a sorrir como quem diz ah, mas tu também conheces esta música mas somos só nós.

É parvo, mas é.

E isto tudo para colocar um video porque não tenho arte nem capacidade para exprimir sentimentos. Não é que os exprima, racionalizando-os de forma a já não terem piada. Sim, faço. Mas é apenas porque não consigo melhor. Não consigo pôr em palavras ditas ou escritas aquilo que se sente.

Por isso é que tenho pena de ouvir coisas que nenhuma rapariga vai conhecer, pelo menos aquelas com que me dou. É que assim não posso usar uma música ou uma letra para exprimir.



Sem comentários:

Share