11 de abril de 2006

Engenharia jovens, engenharia!

Geralmente nas malas ou lá onde é, vem aqueles sacos com bolinhas muito pequenas. Acho que é para a humidade.

Aparentemente essas bolas sãos inuteis, a não ser que estejamos a falar de essas bolas se enfiarem em buracos. Buracos tão pequenos como essas bolas.

Como por exemplo a entrada Jack (femea) dos auscultadores do meu portatil.

Claro que eu feito parvo, quando não conseguia enfiar a entrada Jack (macho) no portatil, toca de forçar. E forçar ainda mais. Até que chega a um ponto em que se pensa: "Acho que está é alguma coisa lá dentro".

Chego a casa e como tirar o raio da bola? Toca de usar aspirador. Btw, não aspirem o teclado dum portátil. As teclas têm facilidade de serem sugadas.

Eu bati, eu aspirei, eu tentei de tudo para tirar o raio da bola.

Já que não vai a bem, vai a mal. Toca de pegar nuns auscultadores velhos (não ia estragar os meus que funcionam), meto a entrada Jack (macho) na entrada Jack (femea).

Martelo....Um....Dois....Três.

Tooooodo lá dentro.

E sabem que mais? Funciona. O raio da bola tá lá na mesma, mas já tenho som pelos auscultadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Credo!!
Pessoal tenham medo... tenham muito medo antes de o chamar para reparar alguma coisa no vosso pc!! lol
Eu comecei a ter...
lol
Tiaguito... só mesmo tu Tiaguito!!

Anónimo disse...

Priceless! ahah

Anónimo disse...

hehe.. muito bom! (fora os erros ortográficos.. tens de passar a rever o texto cinco ou seis vezes)

Hás-de passar cá por casa para ver o que é que o PartitionMagic fez à minha partição linux extended!

Unknown disse...

Os erros fazem parte da minha escrita! Eu sem erros não sou nada!

Share