24 de abril de 2006

Teste de Paciencia

O animal queria ganhar paciencia. Ora ai teve um bom teste.

Entrada: 15:00
Saida: 16:57
Local: Loja do Cidadão das Laranjeiras.

Porra!!! Para renovar o raio do BI tive 2 horas, a maioria do tempo à espera que chegasse à minha vez.

Pela primeira vez tirei fotos naquelas máquinas automáticas. Mas que grande foto.
Para quem conhece o sketch dos Monty Python da anedota mortifera, sabe do que estou a falar. A minha foto é hilariante! Mas que cara de parvo.

Tive o tempo todo a fazer força para não me rir enquanto a senhora do guichet tava a fazer lá o BI.

E ainda por cima só meço 1.74m!!! E eu a pensar que era 1.75!

1 comentário:

Anónimo disse...

E só estares 2h não é muito.

A minha teoria das máquinas de fotos é que elas são construídas e focadas a tempo inteiro para conseguir retirar exactamente o pior de cada um de nós.. Se não é mesmo assim, olha que enganam bem..

Share