18 de abril de 2006

Pão para maricas?

No seguimento do post anterior, um gajo vai lanchar uma bela sandes.

Daquelas com uma data de fatias de fiambre e presunto e mortandela e manteiga. Ou então umas fatias de carne do jantar ou um ovo mexido. Seja como for, uma grande sandes!

E vai um gajo ao saco do pão e que encontra lá?

Uma merda chamada borboletas. Também chamam gémeos ou lá como é. (nem sabia o que era aquilo)
Basicamente são duas bolas pequenas juntas, dando um pão que não é redondo, não é nada de jeito.

Agora como é que um gajo faz ali uma sandes à homem?? Aquilo é minusculos! Parece aquele pão dos hotéis.

Como é que meto uma porrada de fatias de fiambre inteiras lá dentro, todas enroladas? E uma porrada de facadas de manteiga, daquelas que um cardiologista visse punha as mãos na cabeça?

O que eu quero é pão para homens! Não para maricas que comem patê no pão!

Infelizmente só me lembrei de tirar uma foto depois de comer 2 coisas daquelas.

Isto tudo porque a minha irmã não gosta das bolas do novo padeiro. Só podia vir duma gaja estas ideias....

10 comentários:

Anónimo disse...

Homem que é Homem mete QUEIJO na sandes!

Unknown disse...

O Homem não gosta de QUEIJO!

Anónimo disse...

MARICAS!

Anónimo disse...

Nao gostas de queijo?!?! OMG!

Unknown disse...

Eu não. É crime? Tu também não gostas de mulheres e eu como todas que puder...

Anónimo disse...

Eu tb NÃO gosto de queijo!!!
Como te percebo, Knoch.

Anónimo disse...

Sabes la tu se eu ñ gosto de mulheres?? E tambem nao as ando a comer...ah pois é!

Anónimo disse...

"Ai não gosto de queijo... cheira mal..."

Deixem de ser meninos!

Anónimo disse...

"Ai não gosto de queijo... cheira mal..."

Deixem de ser meninos!

Anilorac_FM disse...

Muad'Dib said...
Eu não. É crime? Tu também não gostas de mulheres e eu como todas que puder...


cof

Share