25 de abril de 2006

Um dia destes...

...tenho uma overdose de Iogurtes Liquidos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Deves estar é quase a ter uma overdose de posts de merda!!

Unknown disse...

Antes apanhava uma overdose de comentários de merda!!

Anónimo disse...

Eu acho que têm os dois razão....

Anónimo disse...

hehe, vejo que há mais pessoas a contribuir para as tuas overdoses ;)

Unknown disse...

Olha que dois que me sairam agora...

Anónimo disse...

tu tens todos os dias é overdoses de parvoice..isso sim!

Anónimo disse...

és um drUgado!!! uh, uh uh!

Anónimo disse...

Agora até anda a investigar a utilização de nitroglicerina nos preservativos Durex!! És só quimicos tu!! E depois dizes que não... pois pois... Addicted!!

Anónimo disse...

Cuidadu!!! uh, uh uh!

Anónimo disse...

Ó nelson,acabaram-te os "o" no pc ou que? agora so escreves com "u"

Anónimo disse...

Se calhar também andou a aspirar o teclado do portátil, como fez o sr engº Knoch!! Eh Eh Eh

Anónimo disse...

Pobre velhinha, Enrugada, mirradinha Que só queria o meu bem.

Anónimo disse...

Tanta conversa por causa de iogurtes liquidos!! eh eh

Anónimo disse...

Iogurtes liquidos ao pUder!!!

Share