16 de abril de 2006

Lady Death

Aproveitando o facto do Dino dos Morangos com Açucar ter morrido, exponho já aqui a minha visão da morte.

Lili Caneças disse, um dia, "Estar vivo é o contrário de estar morto". Na maior ignorancia desta senhora, ela disse uma grande verdade.

Para morrer basta estar vivo. E mais tarde ou mais cedo todos nós vamos morrer.

Portanto just quit the crap da morte.

Morreu, morreu. Quem sofre são os que ficam. Quem sofre são os que conhecem e que gostam.

Um morto não tem sentimentos. Quem gosta do morto tem.

Não é coitado do morto. É coitados do que cá ficam e se recordam. Dos que viveram algo com o morto.

Como disse o meu prof de filosofia (que já morreu), "quando morrer a humanidade morre comigo". E tem toda a razão.

Mas enquanto alguém vivo tenha memórias do morto, ele nunca morreu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu só não percebo o porquê de tanto alarido à volta desta morte (eu nem sabia quem era!!)....só porque participa numa novela (omfg!!)...qd todos os dias continuam a morrer pessoas nas estradas portuguesas e não só (pena tenho é do bombeiro que morreu no dia antes em exercicio da sua actividade...ao menos fazia algo de útil)....e agora ainda vamos ter de levar com especiais sobre especiais porque a tvi não vai deixar isto cair no esquecimento tão depressa...ou não fosse a tvi a tv mais sensacionalista deste país (género o jornal o crime mas na tv)...só os comentários que os reporteres faziam ontem mostravam isto...eles querem é sangue...

Share